City perde De Bruyne e deve aumentar assédio a Paquetá

15/08/2023, 13:29
Atualizado: 01/11/2023
Lucas Paquetá pela Seleção Brasileira

Notícia triste para os torcedores do Manchester City. Depois de sair lesionado no primeiro tempo da vitória contra o Burnley, na última sexta-feira, o meia De Bruyne teve uma lesão detectada na coxa, a mesma que tirou o jogador da final da Champions League, em junho, e deve virar desfalque por até quatro meses.

Portanto, a informação foi confirmada pelo técnico Pep Guardiola, em entrevista coletiva na manhã desta terça-feira (15). Assim, o treinador do Manchester City ainda afirmou o jogador talvez tenha que passar por uma cirurgia:

Leia mais: João Gomes se destaca, mas estreia na Premier League com derrota para United

“É sério. Temos que decidir cirurgia ou não, mas ele ficará afastado por alguns meses. (Uma decisão sobre a cirurgia será tomada) nos próximos dias. Mas serão três ou quatro meses fora do time”, afirmou Guardiola, em coletiva pré-jogo; o City encara o Sevilla, nesta quarta, pela Supercopa da UEFA.

Portanto, o Manchester City, que já não contava mais com Gundogan, que deixou o clube rumo ao Barcelona, e agora não terá seu principal meio-campista pelos próximos meses, deve acelerar na busca por reforços. Sendo assim, o assédio em cima de Lucas Paquetá deve crescer ainda mais nos próximos dias.

Lucas Paquetá alvo principal do Manchester City

Assim, revelado no Flamengo e principal jogador do West Ham desde a última temporada, Lucas Paquetá está em alta no futebol inglês e virou alvo do Manchester City. O atual campeão da Champions League e da Premier League tenta a contratação do meia junto ao West Ham, que faz jogo duro e rejeitou as primeiras propostas.

De acordo com a mídia inglesa, as primeiras propostas do City chegaram a marca de 80 milhões de libras, mas ainda não foi o suficiente para convencer o West Ham a perder seu craque. No entanto, as conversas continuam e o City está otimista que irá conseguir concretizar o negócio e levar Paquetá para o Etihad Stadium.


Compartilhe
André Antunes
Autor
28 anos, jornalista formado na FACHA. Sou apaixonado pelo Flamengo e esportes em geral, mas com foco no futebol e basquete.