Cicinho rechaça comparações entre Flamengo e Botafogo: 'Não pode comparar'
Após a boa temporada de 2024 do Botafogo, começou a ser muito debatido nas redes sociais sobre qual time foi melhor, o Flamengo de Jorge Jesus de 2019 ou o Botafogo de Arthur Jorge deste ano, alguns mais emocionados com a temporada histórica do alvinegro, também tentam debater comparando a grandeza dos dois clubes. O ex-jogador Cicinho não concorda com essas comparações.
No Arena SBT desta segunda-feira (9), o ex-lateral com passagens por São Paulo, Real Madrid e pelo próprio Botafogo, disse sobre a diferença entre os dois clubes cariocas.
➕Pablo Marí relembra comoção da Nação em Flamengo x River Plate
“Acho difícil (o Botafogo passar o Flamengo), porque o Flamengo é muito grande. O Flamengo já tem uma base formada, assim como o Botafogo, mas está muito a frente. Não pode pegar um ano que foi bom e já comparar com o Flamengo, que já vem ganhando muito nos últimos anos. Flamengo está bem a frente do Botafogo", disse o comentarista.
Flamengo e Botafogo disputarão a Supercopa do Brasil em 2025
Com o título do Campeonato Brasileiro, o Botafogo enfrentará o Flamengo, campeão da Copa do Brasil, pela Supercopa. A final única ocorrerá no dia 02 de fevereiro de 2025 em Belém do Pará, no Estádio Mangueirão. Esta será a 6ª vez que o Rubro-Negro disputará o título, foi campeão em 2020 e 2021 e foi superado em 1991, 2022 e 2023. O Botafogo disputará sua primeira edição de Supercopa, visto que quando foi campeão brasileiro em 1995, a competição não foi realizada no ano seguinte.
O Flamengo em 2024 jogou no estádio que será palco da grande final da Supercopa. Em partida contra o Sampaio Correa, válida pelo Campeonato Carioca, o estádio Mangueirão ficou lotado de torcedores rubro-negros, logo, a expectativa é de casa cheia novamente para apoiar o Mais Querido.