Cicinho elege quem é melhor entre Pedro, Vitor Roque e Yuri Alberto

02/04/2025, 21:03
Atualizado: 02/04/2025
Cicinho pede Sampaoli ex-Flamengo no São Paulo

Considerado por muitos o melhor centroavante do Brasil, Pedro está próximo de voltar aos gramados após sete meses fora por uma grave lesão.

➕  Jornalistas colocam Pedro abaixo de Hulk como melhor 9 do Brasil

Em um cenário em que os grandes times do Brasil investira forte na última janela e outros jogadores cresceram de produção em relação ao que estavam em meados do ano passado, o ex-jogador e hoje comentarista, Cicinho, deu sua opinião sobre quem escalaria no seu time, entre: Pedro, Vitor Roque e Yuri Alberto.

Esportes da Sorte
Esportes da Sorte
4/5
proDepósito mínimo R$1

Autorizado pela portaria SPA/MF n° 136/25 | Jogue com responsabilidade +18 | Conteúdo Comercial | Aplicam-se os Termos e Condições.

Sem pestanejar, o ídolo do São Paulo cravou que sem sombra de dúvidas escolheria Pedro, afirmando ainda que daria até a faixa de capitão.

"Entre o Pedro, Yuri Alberto ou o Vitor Roque. Meu time? Sem sombra de dúvida, o Pedro. Pedro. No meu time, jogaria fácil. Daria até abraçadeira de capitão", elegeu Cicinho.

Vitor Roque, hoje no Palmeiras, chegou a ser cogitado como peça de reposição para Pedro no Flamengo, quando ainda estava no Real Betis.

Yuri Alberto foi o artilheiro do futebol brasileiro em 2024, superando Pedro por um gol. A diferença é que o camisa 9 do Flamengo jogou somente até praticamente o meio da temporada.

Cicinho opinou sobre o retorno de Pedro

Tido como o atacante ideal para a Seleção Brasileira, Pedro se lesionou justamente a serviço do Brasil, ainda em treinamento antes de partida pelas eliminatórias.

Ainda assim, para Cicinho, o retorno de Pedro após lesão, além de ótima notícia para o Flamengo, é importante para a Seleção Brasileira, que passe por crise técnica e institucional.

De acordo com o ex-lateral, falta alguém com as características de Pedro na Seleção, que no futebol brasileiro, só ele consegue entregar

"Na verdade, essa notícia é tão boa para o Flamengo quanto para a Seleção Brasileira. Porque a seleção não tem um jogador com a característica do Pedro. Mas ele é um jogador experiente, um jogador que consegue ter a linha de raciocínio bem rápida", definiu.

A expectativa é que Pedro volte a ser convocado para o jogo contra o Juventude, pela 4ª rodada do Brasileirão, e também para a partida diante do Central Córdoba, válida pela 2ª rodada da fase de grupos da Libertadores.