Cicinho detona o Flamengo: 'Título em 2022, só se for de eleitor'
O Flamengo segue na boca dos comentaristas que buscam engajamento. O ex-atleta Cicinho, hoje profissional do SBT, é um dos que não deixa passar uma chance de chamar atenção fazendo ataques ao Rubro-Negro. Neesta segunda-feira (18), por exemplo, Cicinho afirmou que o Mais Querido não vai ganhar nada em 2022.
Perguntado sobre a chegada de Arturo Vidal, que foi apresentado no ninho do Urubu, o ex-atleta foi ácido. “Calma, começa a jogar. Acho que Vidal veio para passear. Título com o Flamengo, com esse time? O Dorival está fazendo um trabalho espetacular, mas só se for título de eleitor, título de cidadão flamenguista, porque o Flamengo não vai ganhar título neste ano”.
Leia Mais: Diego Ribas chora ao anunciar saída do Flamengo e cobra torcida por vaias injustas
Como era esperado, Cicinho apostou nos rivais do Flamengo. Para ele, os campeões da temporada serão dois paulistas e um mineiro: “Acho que o campeão brasileiro vai ser o Palmeiras, aos trancos e barrancos. Campeão da Libertadores eu vou no Atlético Mineiro e da Copa do Brasil eu vou no São Paulo.”
Flamengo conhece adversário da Copa do Brasil
O Flamengo vai conhecer quem será seu adversário nesta terça-feira (19), em sorteio na sede da CBF. Nesse sentido, qualquer um dos outros sete clubes podem ser adversário do Fla. O Rubro-Negro vai conhecer também o caminho para a final com a definição do chaveamento.
Por fim. na quarta-feira (20), o Flamengo enfrenta o Juventude no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. O jogo é parte da 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 24 pontos em 17 jogos, o Rubro-Negro segue na perseguição do pelotão da frente do Brasileirão.