A chegada de De La Cruz ao Flamengo virou tema de debate no programa Arena SBT. Para o ex-lateral Cicinho, o meio-campista uruguaio não é um grande reforço para o Mengão. A opinião gerou deboche do comentarista Mano, que disparou dizendo que Cicinho prefere Wellington Rato, ex-Atlético-GO e atualmente no São Paulo, time do coração do ex-atleta. Veja abaixo o diálogo.
Cicinho: “O Flamengo na verdade tem dois times. Na minha opinião, o Flamengo é super favorito nesta temporada até porque tem um banco de reserva perto do titular. É um time que você pode descansar um ou outro jogador. Mas particularmente, não vejo tudo isso nesse De La Cruz não”.
Leia também: Mansur destaca deficiência que Flamengo abateria com Léo Ortiz
Mano: “Bom é o Wellington Rato (risos)”.
Cicinho: “Não, não é questão de Wellington Rato. Mas na minha opinião, não acho todo esse alvoroço para o De La Cruz”.
Após o discurso de Cicinho, Mano voltou a comentar e destacou como acha que Tite irá escalar Arrascaeta e De La Cruz no Flamengo.
“O Flamengo hoje, no papel, no continente, é o melhor time da América do Sul. Fato. O Everton Ribeiro seria útil até a página 2, mas na escalação do Tite, ele brigaria com Arrascaeta na ‘meiuca’. Ou seja, iria jogar no meio. Com a vinda do De La Cruz, que não sei se vai ser titular ou irá começar no banco, mas acredito que o Tite deve colocar junto com o Arrascaeta, é um timaço, não tem jeito”, finalizou Mano.
Flamengo só teve De La Cruz como reforço até o momento
Em busca de Matias Viña e Léo Ortiz, o Flamengo até agora só anunciou Nicolás de la Cruz. Sobre Viña, a Roma pede 10 milhões de euros pelo lateral-esquerdo. Já Ortiz, o Red Bull Bragantino quer 12 milhões de euros. Negócios difíceis para Marcos Braz e Bruno Spindel.
Jornalista (Unisuam), 27 anos, natural do Rio de Janeiro e trabalhando no MRN. Atuo na área da comunicação desde 2018 e já acumulei passagens pelo Jornal Ilha Notícias, TV Ilha Carioca, Rádio RPC e Urubu Intera...