Cicinho crê em corintianos na torcida pelo Palmeiras na Supercopa

18/01/2023, 18:47
Cicinho crê em corintianos na torcida pelo Palmeiras na Supercopa

Durante o programa Arena SBT, o apresentador Benjamin Back questionou os comentaristas sobre qual time a torcida do Corinthians irá torcer na Supercopa do Brasil. Bem como, será entre Flamengo e Palmeiras, no próximo dia 28, no Mané Garrincha. Assim, Cicinho crê em apoio ao rival alviverde por conta do Vitor Pereira.

“Vai torcer (para o Palmeiras). Tem o Vitor Pereira lá (no Flamengo). O torcedor do Corinthians vai dar aquele migué: ‘Supercopa é uma competição que ninguém está nem aí’. Torcedor do Corinthians é palmeirense”, disse o ex-jogador.

Leia mais: Jornal crava romance entre Gabigol e influencer que participou de ‘A Fazenda’

Em contrapartida, o comentarista Mano discordou e afirmou que os corintianos não irão torcer para ninguém. Mas vê como “menos pior” apoiar o Flamengo na Supercopa.

“Não vou torcer para ninguém. Nem vou ver. Não acha que o corintiano vá torcer por um desses dois times. Acho que o Flamengo vai ganhar esse jogo do Palmeiras. O menos pior para o corintiano é o Flamengo ser campeão porque o vizinho é palmeirense. Agora, torcer é outra coisa.”

Cicinho se enrola em resposta e volta a atacar o Flamengo

Ainda no programa Arena SBT, uma nova questão foi feita aos convidados. Desse modo, a pauta era a superioridade do Flamengo em 2023. Com isso, Cicinho exaltou o elenco rubro-negro mas cravou que não vai vencer nem o Carioca.

“Chegou um grande jogador. O Gerson é um cara muito respeitado, que deu certo no Flamengo. Mas isso também não mostra que o Flamengo vai ganhar. Continuo com a mesma opinião do ano passado. O Flamengo não ganha nem Carioca”.

Imediatamente, o apresentador Benjamin Back o interrompeu e o questionou, já que o comentarista vê superioridade, porém sem títulos. Sendo assim, o ex-jogador reforçou: “Você perguntou se o elenco está melhor. O elenco está melhor. Mas não demonstra que ele vai ganhar”.

Posteriormente, o corintiano Mano rebateu em saiu em defesa da disparidade do elenco do Flamengo em comparação com outros clubes do Brasil.

“Está vendendo o João Gomes mas trouxe o Gerson. Repôs à altura. O Palmeiras vendeu o Danilo e veio quem para substituir? Vendeu o Scarpa, veio quem? O Flamengo aumentou a vantagem que já tinha.”

Por fim, brincou e afirmou que até com o Marcos Braz, vice-presidente de futebol, o Mais Querido leva o estadual: “O Marcos Braz de centroavante do Flamengo faz gol e ganha o Carioca. O Flamengo já ganhou o Carioca. Só não ganha se não quiser”.


Fellipe Perdigão
Autor

Sou jornalista, formado pela FACHA, de 21 anos. Pouco tempo na área de jornalismo, mas com sonhos, que eram inimagináveis, conquistados, como a cobrir a final da Copa do Brasil, em 2022, no Maracanã. Objetivo é continuar na busca de mais realizações!