Cicinho crê em corintianos na torcida pelo Palmeiras na Supercopa

18/01/2023, 18:47
Atualizado: 01/11/2023
Cicinho crê em corintianos na torcida pelo Palmeiras na Supercopa

Durante o programa Arena SBT, o apresentador Benjamin Back questionou os comentaristas sobre qual time a torcida do Corinthians irá torcer na Supercopa do Brasil. Bem como, será entre Flamengo e Palmeiras, no próximo dia 28, no Mané Garrincha. Assim, Cicinho crê em apoio ao rival alviverde por conta do Vitor Pereira.

“Vai torcer (para o Palmeiras). Tem o Vitor Pereira lá (no Flamengo). O torcedor do Corinthians vai dar aquele migué: ‘Supercopa é uma competição que ninguém está nem aí’. Torcedor do Corinthians é palmeirense”, disse o ex-jogador.

Leia mais: Jornal crava romance entre Gabigol e influencer que participou de ‘A Fazenda’

Em contrapartida, o comentarista Mano discordou e afirmou que os corintianos não irão torcer para ninguém. Mas vê como “menos pior” apoiar o Flamengo na Supercopa.

“Não vou torcer para ninguém. Nem vou ver. Não acha que o corintiano vá torcer por um desses dois times. Acho que o Flamengo vai ganhar esse jogo do Palmeiras. O menos pior para o corintiano é o Flamengo ser campeão porque o vizinho é palmeirense. Agora, torcer é outra coisa.”

Cicinho se enrola em resposta e volta a atacar o Flamengo

Ainda no programa Arena SBT, uma nova questão foi feita aos convidados. Desse modo, a pauta era a superioridade do Flamengo em 2023. Com isso, Cicinho exaltou o elenco rubro-negro mas cravou que não vai vencer nem o Carioca.

“Chegou um grande jogador. O Gerson é um cara muito respeitado, que deu certo no Flamengo. Mas isso também não mostra que o Flamengo vai ganhar. Continuo com a mesma opinião do ano passado. O Flamengo não ganha nem Carioca”.

Imediatamente, o apresentador Benjamin Back o interrompeu e o questionou, já que o comentarista vê superioridade, porém sem títulos. Sendo assim, o ex-jogador reforçou: “Você perguntou se o elenco está melhor. O elenco está melhor. Mas não demonstra que ele vai ganhar”.

Posteriormente, o corintiano Mano rebateu em saiu em defesa da disparidade do elenco do Flamengo em comparação com outros clubes do Brasil.

“Está vendendo o João Gomes mas trouxe o Gerson. Repôs à altura. O Palmeiras vendeu o Danilo e veio quem para substituir? Vendeu o Scarpa, veio quem? O Flamengo aumentou a vantagem que já tinha.”

Por fim, brincou e afirmou que até com o Marcos Braz, vice-presidente de futebol, o Mais Querido leva o estadual: “O Marcos Braz de centroavante do Flamengo faz gol e ganha o Carioca. O Flamengo já ganhou o Carioca. Só não ganha se não quiser”.


Compartilhe
Fellipe Perdigão
Autor
Sou jornalista, formado pela FACHA, de 21 anos. Pouco tempo na área de jornalismo, mas com sonhos, que eram inimagináveis, conquistados, como a cobrir a final da Copa do Brasil, em 2022, no Maracanã. Objetivo é continuar na busca de mais realizações!