Cicinho confia no título do Athletico-PR e na experiência de Felipão: 'Acostumado com a Libertadores'

26/10/2022, 17:27
Cicinho pede Sampaoli ex-Flamengo no São Paulo

Durante o programa ‘Arena SBT’, Cicinho falou da expectativa para a final da Libertadores entre Flamengo e Athletico-PR. Assim, o comentarista e ex-jogador afirmou estar confiante no título do Furacão. Isso porque, ele entende que o técnico Felipão é experiente na competição e que o Mais Querido tem alguns pontos fracos.

“Felipão é acostumado com a Libertadores, e o Flamengo demonstrou algumas fraquezas na final da Copa do Brasil. Isso tudo vai contar. É a minha opinião. Não vou falar que o Athletico vai atropelar, mas vai ser campeão da Libertadores”, cravou Cicinho.

Leia mais: Neto crava o Flamengo campeão da Libertadores e compara: ‘Vai ser igual ao Corinthians’

Flamengo e Athletico-PR atuaram pelo Campeonato Brasileiro na última terça-feira (25). Na ocasião, sete titulares do Mais Querido estiveram em campo no Maracanã. Já o Furacão, teve apenas quatro atletas principais no jogo na Arena da Baixada.

Nesse sentido, mesmo com reservas, o Flamengo conseguiu a vitória, por 3 a 2, em casa diante do Santos. No entanto, o Athletico-PR não conseguiu o feito igual. A equipe alternativa de Felipão saiu a frente no placar, mas não resistiu e perdeu em casa para o Palmeiras por 3 a 1.

Chegada em Guayaquil

As delegações de Flamengo e Athletico-PR já estão a caminho de Guayaquil. As duas equipes deixaram o Brasil na parte da manha desta quarta-feira (26). Outro ponto, é que as duas torcidas rubro-negras prepararam uma festa de despedida para o elenco.

No Rio de Janeiro, a recepção no aeroporto foi maior do que em Curitiba. Os flamenguistas se organizaram em diversos pontos da cidade, desde o Ninho do Urubu até o Galeão.

Com o desembarque previsto para hoje, Flamengo e Athletico-PR terão mais dois dias treinar antes da final da Libertadores, no sábado (29).


Partilha
Fellipe Perdigão
Autor

Sou jornalista, formado pela FACHA, de 21 anos. Pouco tempo na área de jornalismo, mas com sonhos, que eram inimagináveis, conquistados, como a cobrir a final da Copa do Brasil, em 2022, no Maracanã. Objetivo é continuar na busca de mais realizações!