'Churrasco, sol e o resto não posso falar aqui', Gerson revela o que mais fez falta na França
O volante Gerson falou com a imprensa na tarde desta quinta-feira (5), no Ninho do Urubu. A coletiva fez parte da apresentação do Coringa na sua volta ao Flamengo. Entre momentos de muita seriedade, houe um momento de descontração.
Gerson causou gargalhadas ao responder sobre o que mais sentiu falta da sua vida no Brasil durante os 18 meses em que ficou na França. O Coringa abriu um sorriso ao lembrar das suas distrações favoritas quando não está em campo, mas nem todas publicáveis.
Leia Mais: Gerson revela porque escolheu voltar para o Flamengo: ‘Projeto mais ambicioso!’
Porém, Gerson não pode completar a lista. Ele parou no meio, pois não quis não causar constrangimento aos reporteres. Gerson disse: “Tudo! É a minha casa. Minha família. Churrasco, o sol. Muitas coisas que eu não posso ficar citando aqui.” A resposta causou uma gargalhada geral, pois a plateia entendeu sobre o que ele estava falando. Assista ao momento no vídeo das FlaTV.
Gerson agradeceu o carinho da torcida do Flamengo
De volta, Gerson não parou de sorrir durante a entrevista coletiva de apresentação. O Coringa, que é torcedor declarado do Flamengo, havia dito diversas vezes que desejava voltar ao Flamengo após período na Europa.
Na coletiva, ele expressou essa gratidão ao clube à torcida do Flamengo: “Quando eu estou trabalhando, eu tento fazer o melhor. Fico feliz por ter tido uma boa passagem lá. Tenho muita gratidão por estar de volta, pelo carinho da torcida. Imagina você jogar no seu time do coração, mas também ganhar titulos. Só quem vive, pode dizer. Não tem explicação.”
Ainda na coletiva, Gerson falou sobre como foi a recepção que teve dos companheiros de elenco, muitos dos quais são velhos conhecidos: “Foi uma satisfação enorme receber esse elogio do Filipe Luís. Reencontrar o elenco foi como se eu não tivesse ido embora. Aqui eu sempre me senti em casa. É uma alegria enorme, pois é sempre bom estar onde vc se sente bem.”