Chucky? Ex-Flamengo, Michael tem anúncio bizarro na Arábia Saudita

Atualizado: 01/02/2026, 13:02
Michael foi apresentado com vídeo bizarro e inspirado em Chucky no Al-Ula

Contratado pelo Al Ula-SAU após rescindir contrato com o Flamengo nesta semana, o atacante Michael foi protagonista de um anúncio bizarro no clube da Arábia Saudita. Em um cenário de terror, o jogador teve o personagem Chucky, conhecido como "Boneco Assassino", como parceiro na peça.

➕ Bruno Henrique crava quando percebeu idolatria e revela pior momento no Flamengo

O vídeo do anúncio começa com Chucky ocupando uma estante em cenário claramente inspirado em filmes de terror. Após o boneco acordar, contudo, Michael aparece pela primeira vez, caminhando em direção ao personagem. O ex-Flamengo, então, aparece coberto de cicatrizes no rosto, assim como o parceiro de tela.

No fim, Michael e Chucky deixam o recinto juntos — enquanto o atacante caminha, o Boneco Assassino anda em seu tradicional triciclo. Definitivamente, uma peça bastante diferente do que Michael estava acostumado no Brasil.

Assista ao anúncio de Michael no Al-Ula

Michael sofreu com falta de espaço no Flamengo

Cada vez menos utilizado ao longo da temporada 2025, Michael foi perdendo espaço à medida em que o Flamengo foi fortalecendo o elenco. No total, entrou em campo 29 vezes, mas poucas como titular e com menos impacto em campo do que o esperado. Ainda assim, marcou dois gols e deu quatro assistências.

Essa, porém, foi a segunda passagem de Michael pelo Flamengo. O jogador deixa o clube com 29 gols marcados em 151 jogos, nos quais venceu 104, empatou 26 e perdeu 21. Com o atacante em campo, o Mais Querido marcou 305 gols e sofreu 128.

 Antes de chegar ao Flamengo, Michael atuou por Monte Cristo, Goinaésia e Goiás, que projetou o jogador definitivamente a nível nacional. Contratado em 2020, deixou o clube em 2021 para ir à Arábia Saudita pela primeira vez, quando ficou por três temporadas no Al Hilal. Em 2024, voltou ao Rubro-Negro; agora, vai de novo ao Oriente Médio.

 


João Lobo
Autor
Capixaba radicado no Rio de Janeiro, jornalista que acredita no poder do jornalismo como ferramenta de inclusão e transformação social. Apaixonado pela escrita e pela arte de observar o mundo por diferentes lentes.