Choro de Igor Jesus repercute entre os torcedores

04/05/2024, 22:11
Igor Jesus chorando durante Flamengo e Bragantino no Brasileirão após ser substituído por Tite

O Flamengo empatou com o Bragantino em 1 a 1 pelo Brasileirão no estádio Nabi Abi Chedid. Logo aos 36 minutos do primeiro tempo, Igor Jesus foi substituído por Tite, que colocou Luiz Araújo em seu lugar, após o gol sofrido pela equipe rubro-negra.

Após ter sido substituído de forma precoce na partida, o Cria do Ninho foi aos prantos e teve que ser consolado pelo seu companheiro de equipe Fabrício Bruno. O volante chegou ao banco de reservas chorando muito e o zagueiro foi o responsável por ajudá-lo.

Bruno Henrique explode indignado com a arbitragem

A informação e posteriormente a recuperação da cena, foram passadas ao vivo durante a transmissão oficial da partida no serviço de pay-per-view Premiere. O caso imediatamente acabou repercutindo entre os torcedores nas redes sociais.

Reação dos torcedores do Flamengo

O perfil no X “Amor da Nação”, republicou as imagens de Igor Jesus inconsolável após ter sido substituído no jogo contra o Bragantino pelo Brasileirão. A publicação falou sobre como o atleta “sentiu” a substituição.

Imediatamente, torcedores do Mengão passaram a das seus posicionamentos sobre o caso envolvendo o jovem jogador. Para Alexandre Rodrigues, por exemplo, o atleta fez uma partida ruim e mereceu ser substituído por Tite.

“Quem sentiu foi a torcida com mais uma atuação ridícula dele”, afirmou o torcedor.

Já Marcus Cabral, não poupou críticas ao jovem: “Esse cara nunca jogou nada, foi inventado, cara horroroso, espero que o Flamengo se livre logo dele”, declarou.

Um outro torcedor, chamado Daniel Souza, comentou sobre a questão salarial do atleta, dando a entender que ele deveria ter um rendimento melhor em campo devido sua idade e o quanto ele ganha vestindo a camisa do Flamengo.

“Fogo é ele ganhar mais que um juiz federal com 20 anos e não conseguir dominar uma bola, tomar cartão em um lance que tinha dois defensores e depois ficar dando carrinho igual um maluco, mesmo estando amarelado”, comentou o torcedor.


Partilha
Gabriel Barbosa
Autor

Sou jornalista, apaixonado por futebol e pelo Flamengo. Um pouco de filosofia e cultura geek não faz mal a ninguém!