Em busca de um novo técnico, o Chelsea, da Inglaterra, imitou o Flamengo de 2020 e contratou Enzo Maresca, que assim como Domènec Torrent (ex-Mengão), foi auxiliar de Pep Guardiola no Manchester City. No entanto, diferente de Dome, Maresca já teve sucesso em carreira solo, já que na última temporada foi campeão da segunda divisão inglesa com o Leicester.
De acordo com o jornalista italiano Fabrizio Romano, o contrato entre Enzo Maresca e Chelsea será por cinco temporadas, até junho de 2029. Além disso, ainda existe uma possibilidade de extensão por mais um ano, a depender do desejo de ambas as partes. O Chelsea pagará ao Leicester uma compensação em torno de 10 milhões de libras (cerca de R$ 66 milhões), para ter Maresca.
➕: Vitor Pereira, ex-Flamengo, recebe proposta na Arábia Saudita
Como Enzo Maresca, Domènec Torrent também trabalhará em 2024. Nos últimos dias, o catalão teve sua ida para o Atlético San Luís, do México, confirmada. A equipe mexicana de Dome era comandada pelo treinador brasileiro Gustavo Leal, que anunciou no último dia 28 de abril o seu desligamento.
A passagem de Domènec Torrent pelo Flamengo
No Brasil, Dome não resistiu à pressão de resultados ruins e, depois de 26 jogos, foi demitido em novembro de 2020 pela diretoria do Flamengo. Dessa forma, resolveu tirar um ano sabático e voltou aos trabalhos só em 2022. Dome deixou a Gávea após a goleada sofrida por 4 a 0 para o Atlético-MG no Mineirão, pela primeira rodada do segundo turno do Campeonato Brasileiro.
Na ocasião, o Rubro-Negro era vice-líder do torneio e estava classificado para as quartas da Copa do Brasil e oitavas da Libertadores.