Casal inova em chá revelação revivendo Flamengo campeão da Libertadores
O título da Copa Libertadores da América de 2019 marcou para sempre a vida de muitos rubro-negros. Primeiramente, pela importância de atingir a obsessão e atingir a Glória Eterna, e depois, pelo peso de erguer um troféu que não era conquistado há 38 anos. E essa felicidade sem fim inspirou um casal a inovar no chá revelação do seu bebê.
O vídeo do chá revelação foi divulgado nas redes sociais, e tem duração de pouco mais de um minuto. Nele, os pais e convidados revivem o gol do título do Flamengo e a comemoração efusiva de Gabigol, que ergue a camisa 9 e eterniza o seu nome nos quatro cantos do Estádio Monumental – e na história do Rubro-Negro, claro.
➕ Campeões da Libertadores 2019 homenageiam aniversário do título
E é ai que vem a inovação. A camisa, quando erguida, substitui o famoso ‘Gabriel B’ pelo nome do mais novo integrante da família: Filipe. Com chuva de papel picado, a chegada do novo baby é extremamente comemorada. Veja:
Relembre o título da Libertadores do Flamengo em 2019
O dia era 23 de novembro de 2019. Coincidentemente, a mesma data em que o Flamengo conquistava a América pela primeira vez, em 1981. 38 anos depois, os rubro-negros viviam um sentimento que, até hoje, é difícil explicar em palavras.
Um misto de ansiedade, nervoso, alegria, euforia e felicidade em seu estado mais puro, carregados de amor pelo clube do coração e pela conquista do troféu mais aguardado em décadas. E todos os sentimentos foram vividos ao mesmo tempo em três minutos – justamente o tempo que Gabigol, ou Gabriel B, precisou para virar a partida e transformar o Flamengo no Dono da América: 2 a 1 sobre o River.
De lá para cá, o Fla já foi campeão de outra Libertadores, em 2022, sobre o Athletico-PR. Sob o comando de Dorival Júnior e com uma campanha invicta, o Rubro-Negro conquistou a América outra vez. Novamente, dos pés de Gabigol, saiu o gol do título. 1 a 0. Placar magro, mas com muita emoção. Entretanto, apesar da importância histórica do tricampeonato, os sentimentos não se assemelham os vividos em 2019.
Desta forma, 2019 e a geração gloriosa sempre ficarão eternizado na vida de todos os rubro-negros, e essa história será contada de geração em geração, das mais variadas formas, como em um chá de bebê.