Cestinha da partida, Matheus Leoni esbanja felicidade e agradece apoio da Nação
Na noite desta terça-feira (27), o FlaBasquete venceu o Rio Claro, pelo NBB, por 110 a 57, no ginásio do Tijuca Tênis Clube. Assim, após a vitória, o armador Matheus Leoni, de apenas 19 anos, concedeu entrevista e comentou sobre o seu grande desempenho na partida.
O jovem atleta foi o cestinha do duelo com 17 pontos, sendo 12 de arremessos de três pontos. Dessa forma, esbanjou felicidade ao falar.
Leia mais: Gustavo de Conti celebra evolução da equipe e destaca importância de atuar no Tijuca
“Vem do processo diário. Vim amadurecendo devido a muita confiança que o Gustavo e todos os meus companheiros vem me dando. É um esforço diário. Estou muito feliz, pude ajudar a equipe em mais uma vitória hoje e feliz pela minha participação pessoal. Estou muito alegre.”
Além da auto avaliação, Leoni agradeceu e elogiou o apoio da Nação no Tijuca Tênis Clube: “Emoção é grande. A Nação hoje fez um trabalho lindo, lotou o Tijuca. Agradeço quem veio hoje e me apoiou.”
Afinal, Matheus Leoni, que está prestes a completar 20 anos, já que faz aniversário no dia 23 de janeiro, atuou por 25 minutos no jogo, sendo o atleta rubro-negro com mais tempo em quadra. O armador conseguiu também, além dos pontos, dois rebotes e sete assistências.
Próximo confronto contra o líder Franca
Após a belíssima vitória sobre o Rio Claro, o FlaBasquete já foca no duelo de quinta-feira (29), contra o líder invicto Franca. Bem como, o jogo será às 19h15 (de Brasília), no ginásio do Tijuca Tênis Clube. Desse modo, o confronto é de extrema importância, pois vale a liderança do NBB.
Posteriormente, o Mais Querido entra na pausa para o Ano Novo e retorna na próxima semana para se preparar para o duelo diante do Pato Basquete, no dia 8 de janeiro.
Sou jornalista, formado pela FACHA, de 21 anos. Pouco tempo na área de jornalismo, mas com sonhos, que eram inimagináveis, conquistados, como a cobrir a final da Copa do Brasil, em 2022, no Maracanã. Objetivo é continuar na busca de mais realizações!