A análise da vitória do Flamengo por 3 a 0 em cima do Bangu foi feita pelo auxiliar de Tite, César Sampaio. De acordo com César, a equipe rubro-negra está evoluindo e demonstrou dois aprendizados em Sergipe: crescimento com e sem a bola. O Fla pouco sofreu e completa mais um jogo sem levar gols com seu time principal no Campeonato Carioca.
“Foram compactos no primeiro tempo. Tivemos um pouco mais de dificuldade. Sabíamos que o desgaste era inevitável. E mesmo assim, tivemos um bom nível de finalização no primeiro tempo. No segundo tempo, com um pouco mais de espaço, as linhas foram descompactando, conseguimos terminar melhor. Se tivéssemos mais capricho poderíamos ampliar. É o equilíbrio que a gente busca. Não só de fazer os gols mas não dar oportunidade aos adversários. Fomos uma equipe melhor com e sem bola”, disse César Sampaio.
➕️: Pedro responde a Goat um pedido ao árbitro após marcar hat-trick
César Sampaio aumenta competitividade entre Gabigol e Pedro no Flamengo
Já ao ser questionado pelos momentos vividos por Pedro e Gabigol, César elogiou ambos. Gabi marcou diante do Volta Redonda, mas Pedro fez um hat-trick durante a goleada por 3 a 0 contra o Bangu.
“Quanto à titularidade, a preparação é igual para todos. O Pedro vive um grande momento, tem sido um atleta confiante, tem aproveitado as oportunidades. O Gabriel no último jogo teve uma participação importante, fazendo gol. A gente ganha com isso. A maturidade e confiança de um atacante vem da interdependência do gol. O Flamengo ganha com isso, temos dois atacantes centrais performando bem”, acrescentou.
Na próxima rodada, o Flamengo de César Sampaio enfrenta o Bangu, na terça-feira (20).
Jornalista (Unisuam), 27 anos, natural do Rio de Janeiro e trabalhando no MRN. Atuo na área da comunicação desde 2018 e já acumulei passagens pelo Jornal Ilha Notícias, TV Ilha Carioca, Rádio RPC e Urubu Intera...