César está curado da Covid e volta aos treinos do Flamengo focado na Libertadores
Diego Alves ainda segue fora e fará novos testes nos próximos dias
MRN Informação | Bruno Guedes – Twitter: @eubrguedes
O goleiro César está curado da Covid-19 e voltou a treinar com o elenco. O jogador do Flamengo realizou exame de PCR na manhã desta sexta-feira, no Ninho do Urubu, e testou negativo. Ele já está à disposição de Domènec Torrent para as partidas contra Independiente del Valle e Barcelona de Guayaquil, dias 17 e 22 de setembro, no Equador, pela Copa Libertadores da América, após 10 dias de quarentena. Diego Alves ainda segue em tratamento contra o coronavírus.
Leia também: Domènec tem aprovação de 73% dos torcedores do Flamengo; confira a pesquisa completa
Por conta da doença, César ficará no Rio de Janeiro recondicionando fisicamente e não viaja com a delegação para Fortaleza, onde o Flamengo encara o Ceará no domingo, às 18h. O goleiro ficou de fora das partidas contra o Bahia, Fortaleza e Fluminense. Em vídeo divulgado nas redes sociais do clube, o atleta tranquilizou os torcedores: “Fala, rapaziada! Estamos de volta aí. Graças a Deus, tudo em paz – disse o goleiro em vídeo postado pelo Flamengo nas redes sociais.”, disse na postagem.
Mais notícias: Arrascaeta volta ao palco do histórico gol de bicicleta de 2019
Diego Alves, também testado positivo para a Covid, segue em quarentena e deve refazer os testes nos próximos dias. Está descartada a sua volta por conta da forma física prejudicada por conta da inatividade e doença. O Flamengo encara o Ceará pela 10ª rodada do Brasileirão e após a partida, retorna ao Rio de Janeiro, onde treina segunda e terça-feira, antes de seguir para o Equador.
Ajude a divulgação rubro-negra de qualidade: Seja apoiador do MRN e participe do nosso grupo de Whatsapp
*Créditos da imagem destacada no post e nas redes sociais: Alexandre Vidal / Flamengo
Jornalista e Historiador, é apaixonado por futebol bem jogado. Já atuou na Rádio Roquette Pinto e como colunista no Goal.com. Siga no Twitter: @EuBrguedes