CEO de bet zomba de pretensão do Vasco de ganhar igual ao Flamengo

Em entrevista ao podcast “IELCAST”, Daniel Trajano, CEO da casa de apostas “Esportes da Sorte”, revelou em tom de ironia que o Vasco da Gama tem usado o Flamengo como exemplo em suas negociações. Segundo o executivo, o clube cruzmaltino exigiu o mesmo valor que o Rubro-Negro para um possível patrocinador master.
Em sua entrevista, que rapidamente viralizou nas redes sociais, Trajano afirmou que o Vasco teria exigido R$ 110 milhões para renovar com a Pixbet, mesmo valor recebido pelo Flamengo. O executivo ainda é direto ao dizer que não existe comparação entre os dois clubes.
San Lorenzo quer técnico que trabalhou no Flamengo de Bandeira
“Para tentar uma aumento junto a Pixbet, eles queriam quase o mesmo valor que o Flamengo. Mas não pode comparar hoje. ‘Ou me paga igual ao Flamengo ou cai fora’. O Flamengo recebe R$ 110 milhões. E o Vasco recebia 22 milhões. Queriam cinco vezes o valor. E até hoje está fora. Botaram lá o Roberto Dinamite na camisa. Estamos no mês de abril, quatro meses sem patrocinador”, iniciou Trajano.
“Existe uma briga politica. Existe a SAF e o Pedrinho. O Pedrinho manda no time mas não manda no clube. A SAF anda em tudo e não manda em nada. E quem perde é o torcedor, que não consegue fazer um elenco competitivo, vai brigar para não cair, não briga por título. Tem torcida mas não tem gestão”, afirmou.