Central Córdoba x Flamengo: diretorias se encontram antes de duelo pela Libertadores

Atualizado: 07/05/2025, 20:14

Na véspera de um confronto decisivo pela Copa Libertadores, Central Córdoba e Flamengo protagonizaram um momento de cordialidade e respeito fora das quatro linhas.

➕ Central Córdoba x Flamengo: imprensa argentina repercute chegada de 'gigante'

Antes do duelo desta quarta-feira (7), os representantes das diretorias e equipes de comunicação dos dois clubes se reuniram na cidade de Santiago del Estero, palco do confronto, e realizaram a tradicional troca de camisas e outros presentes.

Superbet
Superbet
4/5
proPatrocinador do São Paulo e Fluminense.

Autorizada pela Portaria SPA/MF Nº 2.090, de 30 de dezembro 2024 | Jogue com responsabilidade +18 | Conteúdo Comercial | Aplicam-se os Termos e Condições.

O encontro foi registrado e compartilhado nas redes sociais do clube argentino, que fez questão de dar boas-vindas ao Mais Querido com uma mensagem receptiva: “Bem-vindo, Flamengo. É um prazer receber vocês em nossa província.”

 Nas imagens, é possível ver dirigentes e membros da assessoria de ambos os clubes sorrindo e trocando lembranças simbólicas, como camisas e souvenirs oficiais. Confira:

Partida é decisiva para futuro do Flamengo na Libertadores

Apesar da recepção amistosa, o clima dentro de campo promete ser de pura tensão. O duelo desta noite é crucial para as pretensões do Rubro-Negro no Grupo C da Libertadores.

Com apenas quatro pontos conquistados nas três primeiras rodadas, o Flamengo ocupa a terceira colocação da chave. Já o Central Córdoba, surpresa da competição, liderava o grupo, com sete pontos, até a LDU bater o Deportivo Táchira, na Venezuela, e assumir a ponta, com oito pontos, mas um jogo a mais.

Uma derrota em solo argentino pode complicar seriamente as chances de classificação do Flamengo para as oitavas de final da competição continental. O Rubro-Negro tem se classificado desde 2018 para a fase eliminatória da competição.

A bola rola para Central Córdoba x Flamengo às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Madre de Ciudades, com transmissão ao vivo na TV aberta pela Globo e via streaming no Paramount+.