Ceni se incomoda e faz reclamação bizarra após derrota para o Flamengo

Na noite do último sábado (10), Rogério Ceni, atual técnico do Bahia, chegou a marcar de 16 jogos sem vencer o Flamengo como treinador. Após a partida no Maracana, que terminou 1 a 0 para o Mengão, o comandante da equipe baiana desabafou.
➕ Melhores momentos: Flamengo 1x0 Bahia - Brasileirão 2025
"Incomoda bastante sim. É extremamente desagradável. Mostra a força que o Flamengo tem. Incomoda qualquer profissional não vencer. Vamos trabalhar para no jogo de volta colocar fim nessa estatística", disse Ceni.

SPA/MF Nº 2.100 | Jogue com responsabilidade +18 | Conteúdo Comercial | Aplicam-se os Termos e Condições.
Ao ser questionado pelo motivo de ter poupado alguns titulares, Rogério citou a importância do jogo desta quarta-feira (14), contra o Atlético Nacional-COL, pela Libertadores.
"As escolhas têm relação com quarta-feira e com o elenco que foi montado. Não seria fácil com o Flamengo aqui de maneira alguma", acrescentou.
Rogério Ceni pediu mais acréscimo contra o Flamengo; Anderson Daronco deu 13 minutos
"O árbitro segurou muitos minutos no chão e não teve coragem de dar mais minutos depois de levantar a placa (13 de acréscimo). Mais ou menos 60% desse tempo foi de jogo parado. Até tivemos uma escapada, uma finalização, mas depois de correr 85 minutos atrás do Flamengo a gente já estava cansado. Aí ainda tem o lance do VAR que dá aquela esfriada no jogo, tradicional quando precisa aqui no Maracanã", finalizou.
Postaremos a entrevista que vocês podem acompanhar na íntegra no link abaixo também em vídeo nas nossas redes sociais.
— MundoBola Flamengo (@MundoBolaFla) April 29, 2025
Parte 3/5: Filipe Carpegiani?
Acompanhe o relato do próprio Nunes em um dos links:
Inta: https://t.co/sCX6nI5Tii
YT: https://t.co/Za40Cl63v4#Flamengo… https://t.co/shRnNoclXF pic.twitter.com/ICXt5OPwO0