Ceni se incomoda e faz reclamação bizarra após derrota para o Flamengo

Atualizado: 11/05/2025, 09:04
rogério ceni diz que não tem medo do flamengo

Na noite do último sábado (10), Rogério Ceni, atual técnico do Bahia, chegou a marcar de 16 jogos sem vencer o Flamengo como treinador. Após a partida no Maracana, que terminou 1 a 0 para o Mengão, o comandante da equipe baiana desabafou.

Melhores momentos: Flamengo 1x0 Bahia - Brasileirão 2025

"Incomoda bastante sim. É extremamente desagradável. Mostra a força que o Flamengo tem. Incomoda qualquer profissional não vencer. Vamos trabalhar para no jogo de volta colocar fim nessa estatística", disse Ceni.

Alfa.bet
Alfa.bet
5/5
proLayout intuitivo

SPA/MF Nº 2.100 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.

Ao ser questionado pelo motivo de ter poupado alguns titulares, Rogério citou a importância do jogo desta quarta-feira (14), contra o Atlético Nacional-COL, pela Libertadores.

"As escolhas têm relação com quarta-feira e com o elenco que foi montado. Não seria fácil com o Flamengo aqui de maneira alguma", acrescentou.

Rogério Ceni pediu mais acréscimo contra o Flamengo; Anderson Daronco deu 13 minutos

"O árbitro segurou muitos minutos no chão e não teve coragem de dar mais minutos depois de levantar a placa (13 de acréscimo). Mais ou menos 60% desse tempo foi de jogo parado. Até tivemos uma escapada, uma finalização, mas depois de correr 85 minutos atrás do Flamengo a gente já estava cansado. Aí ainda tem o lance do VAR que dá aquela esfriada no jogo, tradicional quando precisa aqui no Maracanã", finalizou.


Yago Martins
Autor
Jornalista formado pela Unisuam, 27 anos, natural do Rio de Janeiro. Atua na comunicação desde 2018, com passagens por rádio, TV e portais esportivos. Apaixonado por esporte e jornalismo.