Ceni acredita na virada sobre o Flamengo e escala São Paulo reserva contra o Corinthians
O técnico do São Paulo não jogou a toalha na Copa do Brasil. Rogério Ceni vai mandar um time completamente reserva neste domingo (11), contra o Corinthians, pela 26ª rodada do Brasileirão. A estratégia é ter o time principal descansado para a volta das semifinais da Copa, contra o Flamengo, na quarta-feira (14).
O São Paulo ainda corre risco de rebaixamento no Brasileirão, mas não parece preocupado em entrar em campo contra o maior rival com um time reserva. Rogério Ceni escalou o 11 inicial com Felipe Alves, Rafinha, Galoppo, N. Bustos, Andrés, Miranda, Eder, Igor Gomes, Luizão, Talles C., Ferraresi.
Leia Mais: Chororô prévio? Goiás reclama de árbitro escalado para jogo com o Flamengo
Os titulares estão todos no banco de reservas e podem entrar no decorrer da partida. O São Paulo tem 30 pontos em 25 jogos e, em caso de derrota, pode terminar a rodada apenas quatro pontos acima do 17º colocado.
Flamengo tem grande vantagem na semifinal contra o São Paulo
O Flamengo venceu por 3 a 1 o jogo da ida, em 24 de agosto, no Morumbi. De acordo com o regulamento, o São Paulo precisa vencer por dois gols de diferença no Maracanã para levar a decisão da vaga para os pênaltis.
Caso chegue à final, o Flamengo vai enfrentar o vencedor do confronto entre Fluminense e Corinthians. No primeiro jogo, no Maracanã, houve empate em 2 a 2. Os dois times se enfrentam na Arena Corinthians, na próxima quinta-feira (15). De acordo com a CBF, as finais da Copa do Brasil estão marcadas para 12 e 19 de outubro.