Cebolinha celebra 6x1 no Vasco e revela 'troco' em Léo Jardim

06/06/2024, 16:01
Everton Cebolinha comemora gol do Flamengo

O atacante Everton Cebolinha foi eleito o craque em campo na histórica goleada por 6 a 1 sobre o Vasco, nesse domingo (2), no Maracanã. o ponta-esquerda marcou o primeiro gol e deu assistências para o segundo e terceiro, marcados por Pedro e David Luiz. No quadro Resenha do Jogo, na FlaTV, o Camisa 11 do Fla comemorou o momento que vive e revelou que ele e Pedro deram um troco no goleiro vascaíno, Léo Jardim.

Everton Cebolinha respondeu a diversas perguntas do apresentado Lazlo Dalfovo, da FlaTV. Ele comentou como o Flamengo conseguiu sair de uma desvantagem no placar para a maior goleada da história: “O jogo já exigia uma concentração muito grande. Não sentimos o gol deles e conseguimos manter a bola e fazer os três gols no primeiro tempo. No segundo, com um a mais, construímos a goleada. Quem olha o resultado de fora, acha que foi fácil, mas não foi fácil”.

Vídeos do 6 a 1 contra o Vasco mostram falácia sobre a torcida do Flamengo

Ainda no programa da FlaTV, Cebolinha deu detalhes sobre o gol que marcou, dizendo que tinha certeza que a bola entraria: “Eu sabia que seria gol no momento do chute. Vi que tinha chutado bem e forte. O goleiro do Vasco ainda tocou na bola, mas não conseguiu defender”.

Cebolinha comentou também sobre a assistência para David Luiz marcar seu primeiro gol pelo Flamengo no Maracanã: “Brinquei com ele que os dois gols dele pelo Fla foram com assistências minhas. Antes do escanteio, ele levantou o dedo e pediu a bola. Consegui jogar certinho nele, entre a marca do pênalti e o segundo pau. A intenção inclusive era ele dar de cabeça, mas a bola desceu e ele conseguiu acertar um belo chute”.

Gol de Pedro foi um troco no goleiro do Vasco

Ao comentar sobre a assistência para o gol de Pedro, o segundo do Flamengo na goleada, cebolinha revelou um detalhe que quem estava de fora não percebeu. O atacante disse que o centroavante do Fla não escolheu a forma de marcar o gol por acaso. Foi uma resposta a um lance protagonizado por Léo Jardim, momentos antes.

Cebolinha contou: “O Pedro fez vários gols de peito nos treinos e já fez em jogo. Ele tem muito recurso. Agora, ali foi carma. Eu tentei um gol do meio de campo e o Léo Jardim defendeu com o peito. Dez minutos depois, o Pedro fez o gol de peito”.

Para encerrar, Cebolinha ainda comentou sobre a expectativa de enfrentar o Grêmio, seu ex-clube, na quinta, 13 de junho: “Jogo contra o Grêmio é muito especial. Passei nove anos lá. Comento com meus amigos que a lei do ex sempre se impõe e faço gols contra eles. Quero fazer mais um, ou dois”.

@mrn_crf

Gabigol em festa | #Flamengo domina Seleção da 7ª rodada | Final do NBB Boletim MRN | Quinta-feira (6) 📰

♬ som original – MRN – Notícias do Flamengo – MRN – Notícias do Flamengo

Partilha