Cebolinha revela fato que aconteceu antes da vitória do Flamengo
O Flamengo recebeu o Juventude pela 18ª rodada no estádio Mané Garrincha, em Brasília, e goleou por 4 a 0 na estreia do atacante Everton Cebolinha. Os gols foram marcados por Pedro (duas vezes), Everton Ribeiro e Lázaro. Logo após o apito final, ”Cebola” conversou com a imprensa na saída do gramado.
De acordo com o camisa 19, o Flamengo começou a vencer o jogo logo no aquecimento. Assim que os atletas foram realizar o conhecimento do gramado, o apoio da torcida já na atividade inicial foi fundamental para o resultado, na visão do atacante.
Leia também: Clube paranaense acerta a contratação de atacante do Flamengo
”Muito feliz por ter estreado com essa camisa. É diferente, a sensação é muito diferente. Entrei para aquecer e vi a torcida gritando meu nome e apoiando nossa equipe principalmente. Creio que fomos empurrados ali por eles. Conseguimos um placar muito bom no primeiro tempo, no segundo a gente conseguiu administrar mais o jogo. Agora é dar sequência no trabalho que a gente está no caminho certo”, disse Cebolinha.
Titularidade no Flamengo
Ao ser questionado pela dificuldade que pode ter para ser titular do Flamengo na equipe do técnico Dorival Junior, já que o elenco conta com muitas opções de frente, Everton colocou panos quentes e passou a responsabilidade para o treinador rubro-negro.
”Acho que só tem a ganhar com isso é o Flamengo. Uma dor de cabeça boa para o professor Dorival. Ele sabe que tem jogadores de qualidade no plantel todo. Isso é muito importante, porque estamos ainda em todas as competições e o calendário brasileiro é muito apertado, são muito jogos. Então ele vai precisar de todo mundo, todo mundo estar bem preparado, com confiança, que ainda tem muitos jogos pela frente”, concluiu.
A equipe mandada a campo na noite desta quarta foi: Santos; Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, João Gomes e Arrascaeta; Everton Ribeiro, Gabigol e Pedro.
Everton Cebolinha, Vitinho, Lázaro, Victor Hugo e Matheus França entraram no segundo tempo, para as saídas de Pedro, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Gabigol e João Gomes, respectivamente.
Jornalista (Unisuam), 27 anos, natural do Rio de Janeiro e trabalhando no MRN. Atuo na área da comunicação desde 2018 e já acumulei passagens pelo Jornal Ilha Notícias, TV Ilha Carioca, Rádio RPC e Urubu Intera...