No Maracanã, o Flamengo vai vencendo o Fluminense por 1 a 0 com gol de Arrascaeta. Logo após o fim do primeiro tempo, o atacante Everton Cebolinha conversou com a imprensa e destacou a intensidade da equipe de Tite.
“Quero destacar a intensidade que a gente colocou a partir do jogo contra o Palmeiras. Hoje a gente conseguiu no começo principalmente do primeiro tempo, colocar essa intensidade, encaixar a marcação. Tivemos algumas roubadas, algumas chances de gol. Agora é caprichar mais no segundo tempo”, disse Cebolinha.
Leia também: Ex-Flamengo: João Gomes sai no fim e substituto decide para o Wolves
Em seguida, Cebolinha prometeu manter a mesma pegada, mas reclamou do forte calor no Rio de Janeiro.
“Vamos tentar manter essa intensidade na segunda parte. É difícil, a gente vai de jogos bem desgastantes. Mas é procurar manter, quem entrar vai dar conta do recado para tentar ampliar o placar e sair com a vitória que será muito importante. Está abafado, está difícil”, acrescentou.
Cebolinha acredita que banco do Flamengo pode ser fatal para resultado
“No final do primeiro tempo foi notório que a intensidade caiu um pouco. Mas agora é descansar o período que tem para voltar. Sabemos que temos substituições. Quem entrar, vai dar conta do recado. Com certeza”, concluiu.
Com o resultado, o Flamengo vai chegando a 59 pontos na tabela de classificação, empatando com Botafogo, Palmeiras e Grêmio. Ou seja, ultrapassando o Grêmio. Pela primeira vez, o Flamengo se aproxima como nunca do título de campeão do Brasileirão.
Em caso de título, seria o nono da história do Flamengo. Por outro lado, o Flu só tem quatro.
Jornalista (Unisuam), 27 anos, natural do Rio de Janeiro e trabalhando no MRN. Atuo na área da comunicação desde 2018 e já acumulei passagens pelo Jornal Ilha Notícias, TV Ilha Carioca, Rádio RPC e Urubu Intera...