O Flamengo conquistou importante vitória por 3 a 0 sobre o Palmeiras, nesta quarta-feira (8). Eleito melhor em campo no confronto, Everton Cebolinha deu assistência para gol de Arrascaeta no jogo e celebrou mais uma boa atuação com o Manto Sagrado.
“Brigado pela votação. Venho de algumas boas partidas desde a chegada do Tite, treinador que tem me dado confiança, mas quero ressaltar o nível de concentração que a gente entrou aqui. Jogamos contra uma das melhores equipes da América do Sul, o Palmeiras tem uma equipe muito qualificada”, disse, antes de completar:
Leia mais: Pedro volta a marcar em 3 jogos seguidos após 7 meses
“Partida muito difícil. Muito feliz de ajudar minha equipe, venho numa crescente muito boa. Estou obcecado em fazer um bom trabalho e para voltar a ser um dos melhores pontas do futebol brasileiro jogando aqui nos país, como fui há alguns anos”, finalizou Cebolinha.
Cebolinha participou de todos os seis jogos com o técnico Tite, sendo três como titular. O atacante tem duas participações diretas em gols: marcou contra o Grêmio e assistência na partida com o Palmeiras.
Tite pede paciência com Cebolinha
Na coletiva de imprensa após o jogo, Tite falou sobre o bom momento que Cebolinha vive com a camisa do Flamengo. De acordo com o treinador rubro-negro, é preciso analisar o contexto para julgar as atuações do atacante com o Manto. Afinal, o jogador chegou ao Fla com muita expectativa, teve pouco tempo como titular e encontrou muitas vezes um time desorganizado.
“A engrenagem tem que funcionar, se não ninguém aparece. Ele precisa de tempo de maturidade, adaptação, expectativa alta. É um contexto”, disse o treinador.
Jornalista graduado no Centro Universitário IBMR, 23 anos, natural do Rio de Janeiro. Amante da escrita e um completo apaixonado pelo Flamengo, vôlei e esportes olímpicos.