Cebolinha não treina e deve perder mais 3 jogos

22/04/2024, 17:34
Cebolinha atuando pelo Flamengo. Jogador ficará 3 jogos de fora e não pega o Bolívar pela Libertadores na próxima quarta. Cebolinha também não atuou contra o Palmeiras.

O Flamengo não teve folga após o empate em 0 a 0 contra o Palmeiras e treinou na manhã desta segunda-feira (22), visando o confronto contra o Bolívar pela Copa Libertadores da América na próxima quarta-feira (24).

O Flamengo divulgou em suas redes sociais, imagens do treino comandado por Tite no CT Ninho do Urubu logo pela manhã. Este foi o último treino no Rio de Janeiro antes do Mais Querido viajar para a Bolívia, onde além do adversário, terá que enfrentar a altitude de La Paz.

Bolívar x Flamengo: vidente prevê resultado pela Libertadores

Aqueles torcedores mais atentos observaram nas imagens a ausência do atacante Everton Cebolinha das atividades. Segundo informações do portal “Coluna do Fla”, o atleta ainda não se recuperou totalmente da lesão no tornozelo, e deve desfalcar o Mengão contra Bolívar, Botafogo e Amazonas.

Cebolinha não é o único desfalque

Apesar dos retornos de Gerson, Wesley e Viña, mantendo o departamento médico apenas com Cebolinha, o Flamengo possui mais um desfalque para esta partida e para o decorrer da fase de grupos da Copa Libertadores.

Trata-se de Carlinhos, titular na partida contra o Palmeiras e que foi contratado após o encerramento do prazo de inscrição na principal competição da América do Sul. O jogador, só poderá ser inscrito na Libertadores, caso o Mengão avance para o mata-mata do torneio.

Flamengo x Bolívar

A partida do Flamengo contra o Bolívar será disputada na próxima quarta-feira, às 21h30 (horário de Brasília). O confronto terá transmissão da TV Globo Rio pela televisão aberta e pelo serviço de streaming Paramount+ na TV fechada.

O Mengão não joga contra o Bolívar há oito anos. Os últimos dois jogos foram disputados em 2014, pela Libertadores daquele ano. Na ocasião, o Rubro-Negro perdeu em La Paz de 1 a 0 e empatou no Maracanã em 2 a 2.


Partilha
Gabriel Barbosa
Autor

Sou jornalista, apaixonado por futebol e pelo Flamengo. Um pouco de filosofia e cultura geek não faz mal a ninguém!