Cebolinha não tem lesão grave, mas deve ficar fora contra Palmeiras

18/04/2024, 21:12
Everton Cebolinha comemora gol pelo Flamengo. Atleta não teve uma grave lesão, mas deve desfalcar o Mengão em partida contra o Palmeiras. Bruno Henrique deve ser substituto

O atacante do Flamengo Everton Cebolinha preocupou a Nação após sair de campo logo no início da partida contra o São Paulo. Apesar do susto, a lesão parece não ser grave, porém o atleta deve ser desfalque no duelo contra o Palmeiras.

Segundo informações divulgadas primeiramente pelo jornalista Venê Casagrande, apenas foi contatado um edema no local, sem graves lesões. Apesar disso, dificilmente Cebolinha estará à disposição do técnico Tite para o duelo contra o Palmeiras no Allianz Parque.

Palmeiras não jogaria no Allianz Parque se não fosse contra o Flamengo, diz jornalista

Ainda de acordo com Venê, o jogador terá que realizar um tratamento intensivo no local para que a recuperação seja ainda mais rápida. Também foi informado que Bruno Henrique deve ser o provável substituto no duelo válido pela terceira rodada do Brasileirão.

Relembre a lesão

Logo no início do primeiro tempo da partida contra o São Paulo no Maracanã, por volta dos 12 minutos, Cebolinha pediu substituição devido fortes dores no tornozelo. O jogador foi imediatamente substituído por Luiz Araújo, que foi autor do primeiro gol do confronto.

Após a substituição, o jogador iniciou tratamento com gelo ainda no Maracanã. Vale lembrar que o técnico Tite já havia informado que Cebolinha sentiu dores justamente no tornozelo após o confronto contra o Palestino-CHI pela Libertadores.

Nesta quinta-feira (18), o jogador foi para um hospital na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, para a realização dos exames e descobrir a gravidade da lesão. Além do desgaste físico do ponta-esquerda do Mengão, outros jogadores também sentiram o acúmulo de jogos.

Arrascaeta, chegou a ser poupado contra o São Paulo devido ao alto desgaste, mas foi relacionado para caso houvesse extrema necessidade de sua entrada em campo.


Partilha
Gabriel Barbosa
Autor

Sou jornalista, apaixonado por futebol e pelo Flamengo. Um pouco de filosofia e cultura geek não faz mal a ninguém!