Ceará x Flamengo: vidente prevê novidade que vai mudar jogo no Castelão

Na noite deste domingo (3), às 18h30 (horário de Brasília), Ceará e Flamengo se enfrentam no Castelão pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Anteriormente, no último jogo pela competição, o Rubro-Negro venceu o Atlético-MG por 1 a 0. Ou seja, tenta continuar no caminho das vitórias.
➕ Ceará x Flamengo pelo Brasileirão: horário, onde assistir e prováveis escalações - 3/8/25
Por sua importância, a partida teve seu futuro lido por Luiz Filho, vidente que divulga suas previsões no canal Renascer das Cartas, no YouTube. De acordo com o baralho do oráculo, o Flamengo de Filipe Luís será um 'osso duro de roer' para o Ceará.

SPA/MF Nº 2.100 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.
"Ceará veio com a carta da Lua, a carta da Lua fala sobre alguns problemas que o Ceará vai ter que lidar com o jogo. Principalmente, na parte de criação. O Ceará precisa estar muito conectado com o jogo, precisa investir em seu setor criativo, vai passar algumas dificuldades. A carta da Lua mostra oscilações durante o jogo", disse Luiz Filho.
Para o vidente, Flamengo vence o Ceará pelo Brasileirão
"Já o Flamengo, tem a carta da Sacerdotisa. É uma carta que representa que o Flamengo vai estudar seu adversário, terá o domínio do jogo, acredita que vai ter uma novidade na equipe. Alguma entrada que vai surtir efeito dentro do jogo do Flamengo. A carta do jogo fala sobre equilíbrio, mas as cartas do Flamengo estão um pouco melhores", finalizou.
Na última vez que se enfrentaram, o Flamengo empatou com o Ceará em 1 a 1, no Maracanã, pelo Brasileirão de 2022. Jô deixou sua marca para os visitantes, enquanto Gabigol empatou no segundo tempo.
🎤Você curtiu o Pacotão do Boto?
— MundoBola Flamengo (@MundoBolaFla) July 29, 2025
NAÇÃO, A VOZ É DE VOCÊS! 🔴⚫
Fomos às ruas, ao Maraca, aos bares e às redes — e perguntamos direto pra quem realmente importa: qual o melhor reforço do pacotão do Boto? E ainda teve rubro-negro sonhando alto e soltando o nome de um que nem… pic.twitter.com/iTEbKx4100














