CBF opta por atacante do Corinthians no lugar de Pedro na Seleção

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou duas mudanças na lista de convocados para o amistoso da Seleção Brasileira contra o Marrocos. Ou seja, omo Richarlison, do Tottenham e Marquinhos, do PSG, se lesionaram, o técnico interino Ramon Menezes optou em deixar de fora Pedro e Gabigol e levar Yuri Alberto, do Corinthians. Para a zaga, o escolhido foi Bremer, da Juventus.
A partida contra a seleção marroquina será no sábado (25), às 19h, horário de Brasília. Sendo assim, os jogadores da Seleção irão se apresentar nesta segunda-feira em Tânger, no Marrocos para se preparar para o amistoso. É o primeiro jogo após a eliminação para a Croácia na Copa do Mundo. Na competição estavam presentes dois atletas do Mengão pelo Brasil: Everton Ribeiro e Pedro.
Leia também: Fase de grupos da Libertadores pode render milhões ao Flamengo
Em coletiva recente, Ramon tentou explicar ausências de Gabigol e Pedro, ídolos do Flamengo
“Fiquei esses dias todos desde que cheguei do Sul-Americano pensando e analisando. Não é fácil você fazer uma lista como essa. Nós temos ótimos jogadores e você acabou de falar dois deles, que é o Pedro e o Gabigol. Eles também poderiam estar aqui, mas foram escolhas. É um jogo apenas. Por isso tem a busca por equilíbrio para a gente fazer um time muito forte”, disse Menezes.
Convocação da Seleção Brasileira
Goleiros: Ederson (Manchester City), Mycael (Athletico-PR) Weverton (Palmeiras)
Laterais: Arthur (América-MG), Emerson Royal (Tottemham), Alex Telles (Sevilla) e Renan Lodi (Nottingham Forest)
Zagueiros: Ibañez (Roma), Éder Militão (Real Madrid), Bremer (Juventus) e Robert Renan (Zenit)
Meio-campistas: André (Fluminense), Andrey Santos (Vasco), Casemiro (Manchester United), João Gomes (Wolverhampton), Lucas Paquetá (West Ham), Raphael Veiga (Palmeiras)
Atacantes: Antony (Manchester United),Yuri Alberto (Corinthians), Rodrygo (Real Madrid), Rony (Palmeiras), Vini Júnior (Real Madrid), Vitor Roque (Athletico-PR)