CBF não prioriza Filipe Luís e abre negociação com Ancelotti

A CBF retomou as conversas com o objetivo de contratar Carlo Ancelotti, técnico do Real Madrid, para comandar a Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2026. Ao mesmo tempo, Ednaldo Rodrigues, presidente da entidade máxima do futebol brasileiro, avalia a situação de Dorival Júnior e como lidar com uma possível saída do treinador. Filipe Luís, técnico do Flamengo, não é prioridade no Brasil.
➕ Dorival 'quebra o silêncio' sobre demissão na Seleção Brasileira
Nos primeiros contatos com Ancelotti, o italiano deixou claro que qualquer avanço nas negociações dependeria de uma espera até o fim do Mundial de Clubes, que o Real Madrid disputará entre junho e julho, nos Estados Unidos. A informação foi divulgada primeiramente pelo "ge".

SPA/MF nº 2.104 - 9 | Jogue com responsabilidade +18 | Conteúdo Comercial | Aplicam-se os Termos e Condições.
Por outro lado, o Brasil tem jogos importantes pelas Eliminatórias da Copa do Mundo na próxima Data Fifa. A Seleção enfrenta o Equador, fora de casa, e o Paraguai, como mandante, ambos no início de junho.
A principal dúvida da CBF é se prolonga a relação com Dorival até esses compromissos ou se aposta em um técnico interino enquanto continua as negociações com Ancelotti. Grande dilema interno.
ESPN PEGOU PESADO? 🤔🔥
— MundoBola Flamengo (@MundoBolaFla) March 19, 2025
A ESPN Brasil causou polêmica ao postar um vídeo de Wesley, do Flamengo, errando um lance no treino da Seleção Brasileira, com a legenda: "joga muito". O post revoltou torcedores de vários clubes, que viram a publicação como uma tentativa de ridicularizar… pic.twitter.com/NofURrtEDw