CBF 'esquece' Jorge Jesus e aguarda demissão de Ancelotti na Espanha

A CBF mudou o foco na busca por um novo técnico para a Seleção Brasileira. Jorge Jesus, favorito após a demissão de Dorival Júnior, deixou de ser prioridade. Agora, todas as atenções se voltam para o italiano Carlo Ancelotti, atualmente vivendo um momento de instabilidade no Real Madrid. De acordo com a "ESPN", cresce o otimismo nos bastidores da CBF sobre a possibilidade de contratar o treinador europeu.
➕ Marcelo Barreto vê semelhanças do atual Flamengo com times de Jorge Jesus e Tite
O presidente da entidade, Ednaldo Rodrigues, acompanha de perto a situação de Ancelotti na Espanha. A final da Copa do Rei, marcada para sábado (26) entre Real Madrid e Barcelona, pode ser decisiva para o futuro da Seleção. Caso o time madrilenho perca para seu maior rival, existe a chance de Ancelotti ser demitido.

SPA/MF nº 2.104 - 9 | Jogue com responsabilidade +18 | Conteúdo Comercial | Aplicam-se os Termos e Condições.
Além da CBF, Neymar também quer Ancelotti na Seleção Brasileira
Além de ser um desejo antigo de Ednaldo, Ancelotti também conta com o apoio de Neymar. Afastado da Seleção desde outubro de 2023, o craque se manifestou favorável à chegada do italiano, algo que não era bem visto com Jorge Jesus, período em que o astro teve problemas no Al-Hilal.
Entrevista completa no link anexado!
— MundoBola Flamengo (@MundoBolaFla) April 22, 2025
Vale a pena saber a visão do arqueiro adversário sobre o confronto de hoje!#Flamengo #ldu #Libertadores https://t.co/B2z1Ifwmbc pic.twitter.com/dCv95q49Bg