CBF divulga tabela das cinco primeiras rodadas do Brasileirão; Veja quando o Flamengo estreia

30/03/2022, 22:59
Flamengo CBF Brasileirão estreia

O Brasileirão vai começar para o Flamengo no sábado, 9 de abril. Isso porque o Mais Querido vai estrear nesta data diante do Atlético-GO, pela Série A. A CBF divulgou, nesta quarta-feira (30), a tabela detalhada das cinco primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro. A partida será em Goiânia e terá transmissão do Premiere.

A segunda partida do Flamengo será diante do São Paulo, no domingo (17/04), e terá a primeira transmissão do Rubro-Negro na Tv aberta. A Rede Globo transmite junto com o Premiere. Entretanto, haverá uma inversão nos jogos seguintes. A terceira rodada será contra o Athletico e a quarta contra o Palmeiras, mas o Mais Querido vai encarar o Porco na quarta-feira (20/04), enquanto disputa contra o Furacão apenas no fim de semana, no sábado (23/04).

Leia Mais: Vitinho sente no clássico contra o Fluminense, pede para sair e preocupa para o jogo de volta

Nas primeiras cinco rodadas, o Flamengo só terá duas partidas com transmissão na Tv aberta: contra o São Paulo e contra o Athletico. As demais partidas serão transmitidas pelo canal de assinatura do Premiere FC. Além de Atlético-GO, São Paulo, Athletico e Palmeiras, o outro adversário do Mengão será o Botafogo, no clássico da quinta rodada.

Veja datas, jogos e transmissões do Flamengo nas cinco primeiras rodadas do Brasileirão

1ª rodada: Atlético-GO x Flamengo (Sábado – 09/04)
Estádio Antônio Accioly
Transmissão: Premiere

2ª rodada: Flamengo x São Paulo (Domingo – 17/04)
Maracanã
Transmissão: TV Globo e Premiere

3ª rodada: Athletico x Flamengo (Sábado – 23/04)
Arena da Baixada
Transmissão: TV Globo

4ª rodada: Flamengo x Palmeiras (Quarta-feira – 20/04)
Maracanã
Transmissão: Premiere

5ª rodada: Flamengo x Botafogo (Sábado – 07/05)
Maracanã
Transmissão: Premiere

Na edição de 2022, o Flamengo busca o nono título. Vale lembrar que o time terminou com o vice-campeonato em 2021, mas foi campeão em 2019 e 2020.


Partilha