Cássio quer usar a força da torcida do Corinthians para vencer o Flamengo no Maracanã
O Corinthians não vai ter uma das suas principais forças na final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (19), às 21h45, no Maracanã. O alvinegro precisa de uma vitória por qualquer placar sobe o Flamengo para levar o tetracampeonato, mas não terá a energia da Neo Química Arena. A Rede Globo e o Sportv transmitem a partida
Cerca 3,8 mil corintianos vão estar no Rio de Janeiro para incentivar o time, mas terão que enfrentar quase 65 mil rubro-negros. Mesmo assim, o maior dolo da torcida do Corinthians nos últimos anos confia que as boas energias do treino aberto realizado nesta segunda-feira (17) vão incentivar os jogadores.
Leia Mais: Flamengo x Corinthians: vidente prevê campeão da Copa do Brasil
Após o treino aberto nesta tarde, o goleiro do Corinthians falou sobre a importância da demonstração de força da torcida corintiana. Mais de 25 mil pessoas foram a Itaquera. Cássio disse à TV Corinthians: “Para nós, é muito importante! São situações que vão ficar marcadas na nossa memória para sempre.”
O goleiro do Corinthians afirmou que a despedida da torcida vai ajudar no incentivo aos jogadores na hora da decisão. Cássio disse: “Não vai faltar empenho e dedicação para conseguirmos o nosso objetivo. Só tenho a agradecer à torcida corintiana.”
Yuri Alberto também falou sobre a torcida do Corinthians
O atacante Yuri Alberto, recém chegado ao Corinthians, também falou sobre o impacto que o treino aberto tem nos jogadores. O camisa nove falou: “É muito bom! A gente vê um monte de placas com o nosso nome. Ainda sou novo aqui, mas só tenho a agradecer.”
O técnico Vitor Pereira deve mandar o Corinthians a campo no Maracanã contra o Flamengo com Cássio, Fagner, Gil, Balbuena, Fábio Santos; Fausto, Du Queiroz, Renato Augusto, Adison (Mosquito/Ramiro), Yuri Alberto e Roger Guedes.
Sem desfalques além de João Gomes, o Flamengo deve entrar em campo para tentar conquistar o tetracampeonato da Copa do Brasil. O Rubro-Negro comandado por Dorival Júnior deve jogar com Santos, Rodinei, David Luiz, Leo Pereira, Filipe Luís; Thiago Maia, Vidal, Everton, Arrascaeta; Pedro e Gabigol.