Caso Vitão: Internacional estuda ir à Fifa contra dirigente do Flamengo

23/01/2025, 12:36
José Boto sorri para jornalista durante a coletiva de imprensa no Ninho do Urubu

O Internacional não está nada feliz com a insistência do Flamengo em tentar contratar o zagueiro Vitão, que pertence ao clube gaúcho. De acordo com o jornalista Vagner Martins, da Gaúcha ZH, o time do Beira-Rio não descarta uma denúncia de assédio na CBF ou na FIFA contra o diretor de futebol rubro-negro José Boto.

Na avaliação da diretoria do Internacional, o dirigente português ofereceu um contrato de cinco anos a Vitão sem autorização do Colorado. Ainda segundo a publicação, tal ação de Boto pode ser interpretada como aliciamento. Vale destacar que o Flamengo já ofereceu ao Internacional uma proposta de 6 milhões de euros, mais o perdão da dívida que o Inter tem pela compra de Thiago Maia: 4 milhões de euros.

➕ Estratégia para tirar Vitão do Internacional é escolhida pelo Flamengo

SPA/MF nº 2.104 - 9 | Jogue com responsabilidade +18 | Conteúdo Comercial | Aplicam-se os Termos e Condições.

Entretanto, a oferta do Flamengo não foi aceita. Nome que tem o aval de Filipe Luís e José Boto, Vitão ainda está na mira do Mengão e uma nova proposta pode ser feita em breve ao Internacional. O atleta tem o interesse de se transferir para a Gávea, inclusive, já teria até topado os números apresentados pelo Fla.


Partilha
Yago Martins
Autor
Jornalista (Unisuam), 27 anos, natural do Rio de Janeiro e trabalhando no MRN. Atuo na área da comunicação desde 2018 e já acumulei passagens pelo Jornal Ilha Notícias, TV Ilha Carioca, Rádio RPC e Urubu Intera...