Caso Marinho: nova versão diz que jogador forçou saída do clube

O jogador Marinho teria cavado sua saída do Flamengo após interesse do São Paulo, e conseguiu. Nos últimos dias, o jogador se envolveu em polêmica e alegou dores para ficar de fora da viagem para o Chile, onde o clube enfrentou o Ñublense. Além disso, teria tido problemas com a comissão técnica de Jorge Sampaoli. No entanto, uma nova versão do porquê de ter sido barrado aparece.
Segundo o jornal O Globo, Marinho teria recebido uma proposta de três anos de contrato do clube paulista antes mesmo da discussão e de alegar problemas físicos. Assim, teria cavado essa situação desconfortável. Isso porque nos exames médicos, nenhum problema foi constatado e não passavam de mentiras do jogador. Por isso, o clube o afastou, e ele não treina mais com o grupo.
Leia Mais: Marinho recebe recado do São Paulo e muda foco para 2023
No retorno do Chile, o atleta foi multado e separado dos demais jogadores. No entanto, seu destino pode não ser o São Paulo. Isso porque o atleta fez tudo isso sem ainda ter um oferecimento salarial de agrado. Os são-paulinos não chegaram no valor que Marinho deseja receber. O valor que recebe no Flamengo é alto e é difícil que outro time brasileiro pague essa quantia. Assim, Marinho aguarda ainda por ofertas da Arábia Saudita.
Com contrato até dezembro no Mengão, Marinho não é mais prioridade do São Paulo e tem que conviver com uma permanência forçada no Mais Querido por enquanto, até que outro clube surja interessado no jogador.
Marinho não mostrou a que veio desde que chegou ao Flamengo
O Flamengo comprou Marinho do Santos em janeiro de 2022, mas o atleta nunca rendeu o esperado. Em sua apresentação, levou até seu pai para participar, alegando ser flamenguista. No entanto, seu melhor momento foi com Dorival Jr, conquistando a Copa do Brasil e a Libertadores. Mas acontece que não foi titular em nenhuma das campanhas. Marinho foi utilizado no time B que jogava algumas partidas do Brasileirão. Por isso, não teve sucesso no Mais Querido.