
Bruno Henrique, atacante do Flamengo, está no centro de uma investigação que ainda não teve desdobramentos no STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva). O jogador foi indiciado pela Polícia Federal por suspeita de envolvimento em um esquema de apostas esportivas, enfrentando acusações de estelionato e fraude.
➕ Bruno Henrique e Luiz Araújo festejam marcas expressivas com Manto Sagrado
Apesar das suspeitas, o STJD não tomará nenhuma medida, já que aguarda o envio oficial das provas por parte da Polícia Federal e do Ministério Público do Distrito Federal. Sem esse material, o tribunal não pode iniciar nenhum procedimento e nem mesmo o prazo de prescrição do caso começa a correr. A informação foi divulgada primeiramente pelo jornal "O Globo".

SPA/MF nº 2.104 - 9 | Jogue com responsabilidade +18 | Conteúdo Comercial | Aplicam-se os Termos e Condições.
A denúncia da Polícia Federal aponta que Bruno Henrique teria provocado intencionalmente um cartão amarelo na derrota do Flamengo para o Santos, em 2023, para favorecer parentes e amigos.
Possível punição a Bruno Henrique pelo STJD não tem prazo para acontecer
A expectativa é de que o trâmite seja mais demorado que o da Operação Penalidade Máxima. Na época, o compartilhamento de provas ocorreu rapidamente após as denúncias do Ministério Público. Já no caso de Bruno Henrique, como a investigação ainda está em curso, o processo segue parado no âmbito esportivo por tempo indeterminado.
Postaremos a entrevista que vocês podem acompanhar na íntegra no link abaixo também em vídeo nas nossas redes sociais.
— MundoBola Flamengo (@MundoBolaFla) April 29, 2025
Parte 3/5: Filipe Carpegiani?
Acompanhe o relato do próprio Nunes em um dos links:
Inta: https://t.co/sCX6nI5Tii
YT: https://t.co/Za40Cl63v4#Flamengo… https://t.co/shRnNoclXF pic.twitter.com/ICXt5OPwO0