Casimiro simula Brasileirão com Flamengo no G-4 e Vasco rebaixado: 'Fui honesto'
O streamer vascaíno Casimiro Miguel simulou a reta final do Campeonato em sua live nessa terça-feira (8). Antes de começar a colocar os placares, Cazé afirmou que fez “do fundo do coração” e “com o que acredito hoje”. Ou seja, o influenciador deixou claro que não utilizou do clubismo para opinar nos resultados dos jogos.
Leia mais: Benja sobre briga pelo título: ‘Não podemos descartar o Flamengo’
Nos jogos do Flamengo, Casimiro colocou vitória rubro-negra em cima de RB Bragantino, Fluminense, América-MG, Atlético-MG e Cuiabá. O streamer não apostou em nenhuma derrota do Mais Querido nesse fim de temporada. Nos duelos com Palmeiras e São Paulo, Cazé pôs empate.
“Esse jogo é muito importante e eu vou colocar empate. Não estou querendo frear o Flamengo, gostaria que o Palmeiras disparasse, mas acho que esse jogo é a cara do empate, são dois times qualificados”, explicou Casimiro sobre colocar empate em Flamengo x Palmeiras.
Já com o Vasco, seu time do coração, Cazé colocou vitória em cima do América-MG, empate com Cruzeiro, Corinthians e RB Bragantino, e derrota para Athletico-PR e Grêmio.
Ao fim da simulação das rodadas restantes, Casimiro se deparou com o Vasco rebaixado, na 17ª posição com 43 pontos. O Flamengo terminou na quarta colocação, com 70 pontos e vaga direta para fase de grupos da Libertadores.
“Olha a merda que eu aprontei para nós. Fiz do meu coração. Se o Vasco ganhar do Corinthians, joga o Cruzeiro para baixo. O Vasco não consegue pontuar com Athletico e Grêmio, é f***. Tomara que seja diferente disso, fui honesto, não roubei”, disse Cazé após simular.
Simulação de Casimiro tem Palmeiras campeão e Botafogo terminando em 3º
A simulação de Casimiro Miguel no Brasileirão teve o Palmeiras como campeão com 73 pontos. Ou seja, o Flamengo ficou a uma vitória de poder conquista a taça, segundo o simulado do streamer. O Botafogo, atual líder, terminou em terceiro, atrás do RB Bragantino. Esse G-4, aliás, espantou o Cazé mais que o ‘rebaixamento’ do Vasco.
“O Botafogo não vai ficar em terceiro, é impossível. Isso aqui (G-4) me pegou, mais que isso aqui (rebaixamento do Vasco)”, afirmou o vascaíno.
Sou jornalista, formado pela FACHA, de 21 anos. Pouco tempo na área de jornalismo, mas com sonhos, que eram inimagináveis, conquistados, como a cobrir a final da Copa do Brasil, em 2022, no Maracanã. Objetivo é continuar na busca de mais realizações!