Casimiro sacaneia torcedores do Bahia na vitória do Flamengo
No último sábado (30), o Flamengo venceu o Bahia, no Maracanã, por 1 a 0, com gol de Pedro de pênalti. A marcação da penalidade, assim, causou muita polêmica devido à questão se o Gilberto tocou ou não no Bruno Henrique. O árbitro Sávio Pereira Sampaio viu o toque após checagem no VAR. O streamer Casimiro Miguel, logo, sacaneou os torcedores baianos em sua transmissão ao vivo.
Leia mais: Flamengo inova e contrata jovem malinês; conheça o jogador
Após reagir ao jogo do Flamengo, Casimiro foi assistir os melhores momentos de Coritiba x Athletico-PR. A discussão sobre o pênalti, contudo, seguiu na live. O influenciador vascaíno, desse modo, zoou os torcedores do Bahia por ficarem insistindo em uma narrativa.
“‘Não acredito que você falou que foi pênalti no Bruno Henrique, você com certeza faz parte dessa máfia do futebol e quer que o Bahia caia. Você é do eixo, não é mesmo gordo? Você está concorrendo com o Bahia para cair, você está reforçando uma ideia com seu poderio…’ Vai tomar no **, rapaz”, disse Cazé.
Durante os melhores momentos de Flamengo x Bahia, Casimiro parou no acontecimento do pênalti e discorreu sobre o caso. O streamer mostrou vários ângulos e afirmou ter sido falta no Bruno Henrique.
“Único pensamento que tenho é: ‘Pô, não tem tanta força’. Mas se isso acontece em São Januário, o que eu falaria seria uma loucura. Não tem jeito. É pênalti, eu pediria esse pênalti para o Vasco. Duas coisas que não dá para falar: que não tocou e que o Bruno Henrique solou o Gilberto”, falou na transmissão.
Bahia vai à CBF, mas não para reclamar sobre o pênalti a favor do Flamengo
De acordo com o portal Bahia Notícias, a diretoria do Bahia foi até a sede da CBF com o intuito de reclamar da expulsão de Kanu. O zagueiro recebeu o cartão amarelo no campo após puxar o Gerson que ia em direção ao gol sozinho, porém o VAR chamou o árbitro e mudou a cor do cartão que ocasionou na expulsão do atleta.
Sou jornalista, formado pela FACHA, de 21 anos. Pouco tempo na área de jornalismo, mas com sonhos, que eram inimagináveis, conquistados, como a cobrir a final da Copa do Brasil, em 2022, no Maracanã. Objetivo é continuar na busca de mais realizações!