Casimiro: o torcedor do Flamengo não quer solução, ele quer problema

O Flamengo começou o ano voando. Com mais três títulos na estante e um futebol animador, é normal que a fase que vive o Mais Querido preocupe os rivais.
➕ Romário fecha com canal para comentar Vasco x Flamengo no Brasileirão
Porém, o influenciador vascaíno Casimiro Miguel, disse ter um "alento" quanto a momentos como esse.
Autorizado pela portaria SPA/MF n° 136/25 | Jogue com responsabilidade +18 | Conteúdo Comercial | Aplicam-se os Termos e Condições.Depósito mínimo R$1
De acordo com o streamer, quando tudo vai bem no Flamengo, o próprio clube arruma uma maneira de se "autossabotar", criando um problema.
"Você, rival do Flamengo, assim como eu, quando tu olha pro Flamengo e fala assim, por exemplo, esse ano: 'Os caras vão ganhar tudo. Tudo muito certinho'. Alguma coisa dentro de você fala assim: calma, que o próprio Flamengo vai arrumar um problema", disparou Casimiro em live na 'Cazé TV'.
Seguindo sua análise, "Cazé" afirma, no entanto, que o Flamengo "precisa" de problemas, e que isso faz parte da cultura da Nação, que não se vê satisfeita com soluções.
"Parece que o Flamengo precisa também do problema. O Flamengo não gosta da solução. O flamenguista não quer a solução. O flamenguista quer o problema. Porque se a semana for muito maneira, muito maravilhosa... Tá errada. Ele quer discutir alguma coisa. Se tá bom, ele fala assim: O Arrascaeta é bom, mas sabe quem era bom mesmo? O Arrascaeta de 2019. Esse cara é bom", definiu.
A melhor definição da torcida do Flamengo. pic.twitter.com/bYWqe3R9OZ
— Renata Rosa Graciano (@regraciano) April 14, 2025
Dentro de campo, o Vasco de Casimiro não conseguiu "derrubar" o Flamengo
Se fora de campo Casimiro acredita numa autossabotagem do Flamengo, é porque dentro de campo seu time do coração não teve sucesso contra o Mais Querido.
Até aqui neste ano, já foram três encontros entre Flamengo e Vasco, todos no Carioca, com o final sempre sendo o mesmo: vitória rubro-negra.
Na primeira fase do estadual, o Mengão bateu o rival por 2 a 0, com gols do carrasco Bruno Henrique e Cebolinha.
Já nas semis, se encontraram novamente, com o Flamengo vencendo tanto na ida como na volta. No Engenhão, com mando vascaíno, 1 a 0 Fla. Já na decisão, no Maracanã, triunfo rubro-negro por 2 a 1.
As equipes voltam a se enfrentar neste fim de semana, agora pelo Brasileirão. O jogo acontece no sábado (19), às 18h30 (horário de Brasília), no Maracanã, dessa vez, com mando do Vasco.