Casimiro não entende insatisfação e manda recado à torcida do Flamengo

O jornalista Casimiro Miguel analisou o momento vivido pelo Flamengo na temporada e deu uma opinião polêmica sobre as críticas da torcida rubro-negra ao time comandado por Filipe Luís. De acordo com 'Cazé', a realidade do futebol brasileiro mudou. Ou seja, o torcedor do Flamengo precisa se acostumar com o surgimento de outras equipes capazes de dificultar a vida do Rubro-Negro.
➕ Notas de Flamengo 1x0 Bahia: 'ohh, ehh, solta o Arrascaeta, nessa...'
"Às vezes, o torcedor do Flamengo olha para um 'Flamengo x Bahia' e pensa: 'São três pontos garantidos'. Mas não é mais assim. Não é mais assim contra o Botafogo, por exemplo, em outros momentos, no passado, foi. Vão surgir mais times assim ao longo dos anos. O Flamengo não jogou mal, está bom", disse na 'Cazé TV'.

SPA/MF Nº 2.100 | Jogue com responsabilidade +18 | Conteúdo Comercial | Aplicam-se os Termos e Condições.
No último sábado, o Flamengo venceu o Bahia por 1 a 0, no Maracanã, com gol de cabeça de Arrascaeta.
Casimiro manda recado ao torcedor do Flamengo
Casimiro relembrou que, nos últimos anos, o Flamengo costumava ter uma diferença enorme de elenco em relação aos demais concorrentes. Entretanto, o comentarista destacou que essa distância diminuiu.
"O torcedor do Flamengo viveu, por algum tempo, um período em que o time nadava de braçada, tinha poucos concorrentes. Mas o futebol brasileiro agora, e nos próximos anos também, tende a crescer cada vez mais. Os times vão se organizar, vão injetar mais dinheiro, vão ser comprados, vão ter investimento externo", finalizou.
HIPOCRISIA?
— MundoBola Flamengo (@MundoBolaFla) May 11, 2025
🗣️ Quando o Palmeiras perdeu para o Bahia, foi “heroico”, “jogou bem”, “teve personalidade”.
Mas quando o Flamengo venceu o mesmo Bahia dias depois, aí “jogou mal”, “não convenceu”, “foi pressionado”.
🔴⚫ A diferença de narrativa não passou despercebida pelos… pic.twitter.com/TScZ0sCNa4