Casagrande reaparece e polemiza saída de Sampaoli do Flamengo

Atualizado: 21/02/2025, 17:43
Walter Casagrande fala de Tite no Flamengo

Ex-jogador, o comentarista Walter Casagrande participou do programa Cartão Vermelho, no UOL e falou sobre o atual momento do Flamengo de Jorge Sampaoli. De acordo com ‘Casão’, o argentino possui grandes chances de ser demitido mesmo se classificar diante do Grêmio, já que a equipe apresenta desequilíbrio no Campeonato Brasileiro.

”O grupo do Flamengo necessita ser tratar com cuidado, para não descambar de vez, como descambou agora. Ele (Sampaoli) errou redondamente na estratégia. Não é só a eliminação para o Grêmio que pode mandar ele embora ou um vice na Copa do Brasil. Tem o Campeonato Brasileiro, se ele continuar tomando de três de times bem abaixo tecnicamente dele, ele cai antes. A cabeça dele está pendurada. Só não é mandado embora para a diretoria não assinar o atestado de burrice”, disse Casagrande.

Leia também: Wallim explica sugestão ao Flamengo por estádio no Gasômetro

Em seguida, o ex-atleta do Flamengo também deu sua opinião sobre o soco no rosto do volante Gerson no lateral-direito uruguaio Guillermo Varela.

“Não foi uma briga simples entre Gerson e o Varela. O Gerson quebrou o nariz do Varela. Não foi aquela briga de empurra para lá e empurra para cá. Não deu tempo de chegar a turma que separa. A turma que não deixa brigar nem se mexeu. Ninguém quis fazer parte da turma do ‘deixa disso’. Se o ambiente tivesse bom e acontecesse essa entrada, os dois iriam se xingar e acabou. Mas não, o cara socou”, acrescentou.

Marcos Braz está atrapalhando Flamengo, diz Casagrande

“Não está legal. Essa passagem de pano que o Marcos Braz tenta passar está ficando ridículo. Ele está fazendo papel, está pagando mico, papel de bobô. O Sampaoli nunca teve o vestiário. Ele não faz questão de ter um bom ambiente e isso é uma estratégia dele para mexer com o brio dos jogadores. Mas isso não funciona em todos os grupos de jogadores”, finalizou.


Compartilhe
Yago Martins
Autor
Jornalista formado pela Unisuam, 27 anos, natural do Rio de Janeiro. Atua na comunicação desde 2018, com passagens por rádio, TV e portais esportivos. Apaixonado por esporte e jornalismo.