Casagrande critica Tiago Leifert por fala sobre morte de torcedora
O clima ficou quente entre Walter Casagrande Jr e Tiago Leifert. Isso porque o jornalista e ex-apresentador do BBB comentou o caso da jovem Gabriela Anelli, que faleceu após ser atingida por estilhaços de uma garrafa de vidro em briga de torcedores antes de Palmeiras x Flamengo, no Allianz Parque. Para Leifert, a vítima tem sua parcela de culpa porque não era para estar ali no meio da confusão.
A declaração caiu como uma bomba nas redes sociais e Leifert recebeu uma enxurrada de críticas. Assim, Casagrande se posicionou sobre o assunto e foi bastante duro com Tiago Leifert.
Leia mais: Palmeiras x Flamengo: briga causa morte de jovem torcedora
“Tanto faz a diferença, Tiago Leifert. Se a Gabriela estava fora ou dentro, ela continua sendo a vítima. Ela morreu devido a uma briga de torcida. Você tem a cara de pau de vir defender esses torcedores do Flamengo?”; questiona Casagrande.
Além disso, o comentarista também se atenta para o fato de que Tiago Leifert comentou o assunto mas não se indignou com a morte. Assim, não desejando os sentimentos aos familiares e amigos.
“Ele não tem nenhuma menção de sentimento e preocupação com os familiares da Gabriela. Nenhuma lamentação pelo ocorrido, nenhuma dor pela morte de uma jovem. Mas ele tem uma teoria própria para justificar um assassinato na porta do Allianz Parque”, continua.
Casagrande criticou ainda o pedido de desculpas de Tiago Leifert, alegando ter sido uma coisa falsa e quase forçada pela repulsa das redes sociais e o medo do cancelamento.
“Horas depois, o Tiago gravou um vídeo pedindo desculpas pelas suas falas. Essa atitude, no entanto, não convence ninguém. Se não tinha a informação correta, por que deu uma opinião daquela? Não mudo em nada sobre o que escrevi aqui. Ele só gravou o vídeo porque está sendo super criticado no Twitter”, finaliza sobre a briga no jogo do Mengo.
Jogo entre Palmeiras e Flamengo teve diversos registros de confusão
A confusão que envolveu a morte de Gabriela, com o arremesso de garrafas de torcedores de Palmeiras e Flamengo, foi apenas uma das intrigas registradas no Allianz Parque. Uma briga ainda maior e generalizada contou com gás de pimenta, que chegou a invadir o campo e paralisar a partida duas vezes.