Carlos Cuesta no Vasco pode melar; entenda o motivo

Em busca de um zagueiro, o Vasco se vê próximo da contratação de Carlos Cuesta, do Galatasaray. No entanto, o negócio pode melar com a chegada de um concorrente.
➕ Sem moral? Mesmo após goleada, Vasco ainda é um dos principais candidatos a cair
Segundo informação do 'ge', o Spartak Moscou, entrou na briga pelo zagueiro colombiano. Cuesta agora tem a proposta dos dois clubes em mãos e debate com seu staff que rumo tomar.

Autorizado pela portaria SPA/MF n° 136/25 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.
O Galatasaray aprovou ambas propostas, sem criar resistência em relação aos valores. Apesar da oferta russa ser financeiramente maior que a do Vasco, a decisão por parte do clube é neutra. A atitude reafirma que a escolha final está nas mãos de Carlos Cuesta.
O Vasco apresentou uma proposta próxima de 5 milhões de euros pelo zagueiro, por 60% dos seus direitos econômicos.
Vasco apresenta projeto para convencer Carlos Cuesta
Vasco perdeu zagueiro recentemente
Na semana passada, após desgaste com a torcida, o Vasco anunciou a venda de João Victor para o CSKA-RUS.
A venda de um titular do setor fez o Gigante intensificar o negócio por Carlos Cuesta.
Inclusive, o Vasco designou o diretor Admar Lopes para viajar até a Turquia e conduzir negociações de perto. O objetivo da "missão" é acelerar o processo para concretizar a contratação o mais rapidamente.
Com problemas na defesa, Fernando Diniz chegou a escalar Hugo Moura improvisado na zaga contra o Santos, no último jogo da equipe. Escancarando a necessidade que já vinha antes da venda de João Victor.














