O ex-jogador Carlos Alberto esteve, na noite dessa quarta-feira (8), no Padano, casa de show no qual ele é sócio. O local, que costuma ter um bom público, foi palco para o comentarista da Band agredir um torcedor do Flamengo, cujo nome é Rodrigo Leão. O flamenguista teria brincado sobre a caneta do Arrascaeta no Jogo das Estrelas, em dezembro.
Por conta disso, Carlos Alberto deu um soco no rosto do torcedor diante dos clientes do bar, que fica na Barra da Tijuca. De acordo com o relato do Rodrigo, o ex-atleta estava bêbado e a situação não piorou porque afastaram o comentarista.
Leia mais: Marcos Braz confessa falha por falta de reforços no Flamengo
“Eu tinha acabado de chegar, paguei a entrada e encontrei um amigo. Carlos Alberto estava saindo, estava sem camisa e brincando com um pessoal. Quando ele olhou, eu brinquei e disse que o Arrascaeta tinha mandado um abraço. Só falei isso e ele veio na minha direção. Achei que ele fosse sacanear o Flamengo, como sempre faz, mas ele me deu um soco no rosto. Só não foi pior porque chegou o pessoal do ‘deixa disso’ e foi afastando ele”, declarou o flamenguista.
Nesse sentido, após a agressão, o torcedor rubro-negro foi à 16ª Delegacia de Polícia, na Barra, para registrar um boletim de ocorrência por lesão corporal contra o Carlos Alberto.
Até o momento, nem o bar Padano nem o ex-meia se manifestaram sobre o acontecimento.
Carlos Alberto vive atacando jogadores do Flamengo
Depois da caneta sofrida em pleno Maracanã, Carlos Alberto começou a disparar palavras de ódio a jogadores do Mais Querido. Desse modo, os principais alvos do comentarista da Band são Arrascaeta, quem aplicou o drible, e o Gabigol, atleta pelo qual sempre demonstrou revolta.
Afinal, com a eliminação do Flamengo no Mundial, o ex-jogador, que estava visivelmente bêbado, xingou o uruguaio e o camisa 10.
“Gabriel Barbosa, viado. Arrascaeta, vai tomar no **. Vocês não têm Mundial, seus filhos da p***”.
Sou jornalista, formado pela FACHA, de 21 anos. Pouco tempo na área de jornalismo, mas com sonhos, que eram inimagináveis, conquistados, como a cobrir a final da Copa do Brasil, em 2022, no Maracanã. Objetivo é continuar na busca de mais realizações!