Um dos nomes da noite da última quarta-feira (3) foi o de Carlinhos. O atacante que atuou pelo Nova Iguaçu no Campeonato Carioca e teve poucas oportunidades no Mengão por conta das lesões. Recentemente, o atleta perdeu sua mãe, e está contando com o apoio do elenco do Flamengo para superar esse momento complicado de sua vida. David Luiz é um dos mais próximos.
Ao menos, foi o que indicou o próprio Carlinhos, que marcou seu primeiro gol pelo clube ainda vivendo o luto. Durante a comemoração, foi possível ver David Luiz indo até o jogador para comemorar e dar mais apoio. Na zona mista, Carlinhos revela que estava conversando com o zagueiro do Flamengo minutos antes de aparecer para conversar com os jornalistas.
➕Flamengo humilha Atlético-MG e goleia em plena Arena MRV
“Estava conversando com meus companheiros, perguntando o que eu tenho para melhorar. David estava falando comigo ali também”, diz o jogador, buscando evoluir ainda mais para crescer dentro do Flamengo.
Além disso, ele se juntou a tantos outros jogadores que sempre elogiam David Luiz. O zagueiro se mostra cada vez mais importante no elenco, principalmente ganhando mais minutos como titular.
“É um cara que é sem palavras. Até em uma conversa que tive com minha esposa, falei para ela que vim para o lugar certo, onde tem pessoas que olham o lado do ser humano primeiro, para depois o do jogador. Eu vim já enfrentando toda essa batalha com minha mãe. Não sei se ele sabia. Desde que cheguei, o grupo me acolheu muito bem e eu só tenho a agradecer a Deus por estar no Flamengo hoje”, diz o jogador.
Carlinhos diz realizar sonho ao marcar gol pelo Flamengo
Novo atacante do Flamengo, Carlinhos, que se mostra útil em meio aos desfalques e a não utilização de Gabigol por fins mercadológicos, também diz ter realizado sonho. Não só ao vestir o Manto Sagrado, mas também marcar pela primeira vez com o Manto Sagrado.
Emoção, estou muito feliz. Era um sonho e Deus realizou, que era vestir o Manto. Eu venho trabalhando há muito tempo para isso acontecer. Tive um período lesionado desde a final (do Carioca), não vinha atuando muito. Entrei, pude corresponder nesse jogo que é grande, com uma equipe forte. Deus me abençoou e pude fazer o gol.