Carlinhos cita problema ao não enfrentar Flamengo; Braz tranquiliza
![Carlinhos dá entrevista em derrota para flamengo](https://fla-image.mundobola.com/_next/image/?url=https%3A%2F%2Ffla-media.mundobola.com%2Fmedia%2F2024%2F04%2FCarlinhos-da-entrevista-em-derrota-para-flamengo.jpg&w=3840&q=75)
Carlinhos se destacou pelo Nova iguaçu durante o Campeonato Carioca, mas não conseguiu jogar a partida de volta da final do Carioca. Isso porque o atleta sentiu dores na coxa durante o aquecimento e acabou ficando de fora da partida um dia antes de se tornar jogador do Flamengo.
Ao fim do jogo, Carlinhos comentou o problema e diz que já vinha tratando, mas no fim, acabou não entrando em campo por voltar a sentir o problema mais forte antes da decisão.
➕Flamengo agora lidera Carioca também em títulos invictos
“Eu venho tratando durante a semana, estou com um desconforto na parte posterior, isso é normal, só que para prevenir a gente, com a comissão, achou melhor eu não jogar. Foi mais para prevenir mesmo”, diz Carlinhos.
Além disso, Carlinhos se mostrou bem chateado por não conseguir jogar e se declarou ao esporte.
“Não foi da forma que eu esperava. Todo jogador gosta de jogar. Eu amo jogar futebol. Vim pensando em jogar, me concentrei, tratei até a hora de vir para o jogo. Mas não deu, no aquecimento ali acabei sentindo. Porém, tem outros companheiros que puderam aproveitar a oportunidade e foram bem”, finaliza Carlinhos.
Marcos Braz tranquiliza sobre situação do jogador antes de vir ao Flamengo
Vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz respondeu sobre a lesão de Carlinhos, mas adotou cautela e se mostrou tranquilo. Ele faz elogios ao profissional e diz crer que não será um grande problema que vai atrapalhar no Mengão. Além disso, nega que o clube tenha feito qualquer pedido para que o jogador não entrasse na decisão.
“Acredito que isso (a lesão) não vai ser nenhum tipo de problema. Quero deixar claro, que isso não teve nenhum tipo de relação com a contratação dele. É um rapaz profissional, e o Flamengo jamais faria qualquer tipo de pedido ou solicitação para que ele não jogasse esse jogo“, avisa Marcos Braz.