Herói na partida contra o Vitória em que o Flamengo venceu por 2 a 1, o atacante Carlinhos, que fez o gol que deu o triunfo ao Mengão, conversou com a reportagem da Fla TV no quadro Resenha do Jogo. O camisa 22 revelou que a jogada em que resultou no seu gol está sendo muito treinada no Ninho do Urubu. Ou seja, o entrosamento com Gabigol, autor da assistência, está crescendo.
“Isso é uma das minhas características, sempre fiz isso. Combinei com o Gabi, a gente combina no treino, e deu certo. É fruto de conversação dentro do campo e muito treinamento. As coisas estão acontecendo (…) Isso é bom, não só ele, mas o Pedro faz muito bem isso. Estamos recheados de craques”, disse Carlinhos.
➕ ‘Não é possível’: canal do Vitória se irrita com gol de Carlinhos para o Flamengo
Em outro momento, o atacante do Flamengo exaltou o zagueiro David Luiz. Carlinhos revelou que o defensor é um de seus melhores amigos no elenco rubro-negro e citou que vem recebendo conselhos do experiente jogador.
“O David Luiz virou meu paizão, fiz uma amizade fora do normal com ele. A comissão também, sempre me levantando, colocando para cima. Isso está me credenciando a jogar pelo Flamengo. Mas o David é um cara que Deus colocou no meu caminho, para me ajudar, orientar. Virou um irmão que eu não tive na bola. Me dá conselhos, fica no meu pé. Quando acabou o jogo, veio me dar parabéns”, acrescentou.
Análise de Carlinhos de Vitória 1×2 Flamengo
“Foi uma partida muito difícil. Um jogo muito truncado, quando eu entrei virou um jogo que uma equipe atacava, outra também atacava, querendo buscar a vitória. Mas Graças a Deus conseguimos sair com os três pontos, que era o mais importante”, finalizou. Carlinhos chegou ao segundo gol com a camisa do Flamengo. O primeiro havia sido contra o Atlético-MG, na Arena MRV: vitória por 4 a 2.
Jornalista (Unisuam), 27 anos, natural do Rio de Janeiro e trabalhando no MRN. Atuo na área da comunicação desde 2018 e já acumulei passagens pelo Jornal Ilha Notícias, TV Ilha Carioca, Rádio RPC e Urubu Intera...