Capitão Everton Ribeiro cobra elenco antes de Fortaleza x Flamengo
O Flamengo não vive boa fase. Antes de reencontrar a vitória contra o Fortaleza, foram duas derrotas seguidas. Finalmente, o Mengão venceu por 2 a 0 no Castelão. No vestiário, Everton Ribeiro aparece nos bastidores incentivando a equipe.
Mas não foram só incentivos. Everton Ribeiro também adotou tom de cobrança. O capitão do Flamengo faz cobrança e diz que o time não poderia perder mais uma partida em sequência. Além disso, cobrou até os reservas.
Leia mais: Luiz Araújo agradece confiança de Tite e analisa vitória do Flamengo
“Uma equipe como a nossa não pode ficar três jogos sem vencer. Vamos vencer. Quem entrar, entra bem. Quem estiver de fora, fica ligado para melhorar. Vamos juntos, rapaziada. Ligados. Vamos, gente. Pensa na vitória. Como vamos construir”, diz o Camisa 7.
O técnico Tite também falou. No entanto, a Fla TV colocou somente uma pequena amostra. Tite faz elogios ao time. Mas cobra alegria para jogar: “Futebol também é alegria. Nós temos qualidade. Precisa de alegria para jogar”.
Luiz Araújo comemora gol pelo Flamengo
Os gols foram marcados por Pedro e Luiz Araújo. Após a vitória, o vídeo dos bastidores mostra pouco movimento no vestiário. Mas o apresentador Lazlo falou com Luiz. O atacante se mostrou feliz com o tento.
“Foi um gol muito importante para mim. Para a equipe também, para poder matar o jogo. Estou muito feliz por ter marcado meu segundo gol com a camisa do Flamengo. Espero poder continuar trabalhando ainda mais forte. Ajudar o time, que é o mais importante”, diz o atleta.
Além disso, Luiz Araújo projeta o jogo contra o Palmeiras. O jogador afirma que o time vai se preparar bem para o confronto.
“Sabemos que o Palmeiras é uma grande equipe. Mas estamos bem preparados. Vamos nos preparar durante a semana para conquistar esses três pontos dentro de casa. Isso é o mais importante”, diz.
O próximo jogo do Flamengo, contra o Palmeiras, acontece na quarta (8). A partida começa às 21h30 (Horário de Brasília). Será o primeiro jogo no Maracanã após o período longe do estádio. Vale lembrar que a Conmebol tomou o controle para a final da Libertadores.