Capitão do Flamengo, Diego chorou no vestiário após jogo contra o Goiás, no Brasileirão de 2019

27/10/2020, 11:19

Para apaziguar os ânimos entre Gabigol e Willian Arão, Diego chorou no vestiário após empate contra o Goiás

O Flamengo de 2019 foi uma equipe especial. Tanto no estilo de jogo avassalador demonstrado em campo, quanto na relação entre seus jogadores. Por isso, o elenco não possuía somente um capitão, como é de costume. Eram três. Diego, um deles, exercendo seu papel de líder, até chorou no vestiário, para dar fim a uma rixa entre dois atletas.

Na partida em questão, contra o Goiás, no Serra Dourada, o Mais Querido havia aberto 2 a 0 no segundo tempo, com gols marcados por Rodrigo Caio e Gabigol. No entanto, acabou sofrendo o empate nos minutos finais, o que tornou o resultado frustrante, pela forma como foi construído.

Pela forma que o Rubro-Negro deixou a vitória escapar, os ânimos ao final do jogo ficaram mais acirrado entre os jogadores do Fla. Principalmente Gabigol e Willian Arão, que deixaram o campo trocando ofensas e empurrões.

Em documentário, Filipe Luís revela que Diego chorou no vestiário

No filme “Mosaico – Um documentário de Diego Ribas”, que foi lançado na última sexta-feira (23), Filipe Luís falou que o camisa 10 do Flamengo chorou no vestiário, para tentar acalmar seus companheiros de grupo. “Ele vazou tudo. Soltou tudo. Chorou na frente do grupo, demonstrando o tamanho da ambição que ele tinha de ganhar aquele título”, disse o lateral.

A relação entre Filipe Luís e Diego é de longa data. Ambos estiveram juntos por três temporadas no Atlético de Madrid. Lá, estabeleceram uma amizade, que teve sua continuidade quando se reencontraram no Flamengo, em 2019. “Já que vivemos em busca dos nossos sonhos, aí vai mais um realizado. Voltar a jogar com um irmão que o futebol me deu!”, manifestou Diego, após acerto de Filipe com o clube carioca.

O documentário citado acima está disponível nos canais do YouTube do Flamengo e de Diego. A película aborda a superação do meio-campista, que sofreu uma grave lesão na partida de ida das oitavas-de-final da Libertadores, contra o Emelec. Após uma recuperação mais rápida do que o esperado, Diego participou diretamente da virada rubro-negra em Lima, na decisão do torneio contra o River Plate.

Companheiros no Atlético de Madrid, Diego e Filipe Luís se reencontraram no Flamengo para serem campeões de tudo.

Créditos da imagem destacada no post e nas redes sociais: Divulgação/Flamengo


Partilha