Neste domingo (18), Vinícius Júnior estará em campo no dérbi entre Real Madrid e Atlético de Madrid. O confronto costuma ser pegado e o capitão dos Colchoneros fez questão de apimentar ainda mais o clássico ao ameaçar a cria do Flamengo.
Após a goleada contra o Mallorca no domingo passado (11), toda a Espanha passou a discutir a postura de Vinícius Júnior em campo. Para muitos, portanto, os dribles e a forma como ele tem se comportado vem sendo desrespeitosa. Na partida, inclusive, o ex-jogador do Flamengo discutiu com o treinador adversário após o mesmo pedir para que seus jogadores batessem no camisa 20.
Leia também: Com Paquetá titular, West Ham vence na Conference League
Nesse sentido, Koke – capitão do Atlético de Madrid – respondeu questionamentos quanto ao comportamento de Vinícius Júnior. Em tom de ameaça, o meia afirmou que pode haver confusão caso a cria rubro-negra comemore um possível gol com dancinha.
“Haveria confusão, com certeza. É normal”, disse Koke ao canal Movistar+. “Se no final (Vinícius Júnior) marca um gol e decide dançar, é o que quis fazer. Se eu entendo ou não? Cada um tem sua forma de ser e celebra os gols como quer”, completou o jogador.
Atualmente o Real Madrid lidera La Liga com 100% de aproveitamento. Em cinco partidas, Vinícius Júnior já anotou quatro gols e uma assistência e, dessa forma, vem sendo o principal marcador do time, especialmente após lesão de Benzema.
Vinícius Júnior está na bronca com o game FIFA 23
Em vídeo recente publicado pelo Real Madrid, no qual o clube fez uma brincadeira para divulgar o FIFA 23, Vinícius Júnior acabou ficando na bronca com o game.
Ao lado de Rodrygo, Valverde e Tchouameni, Vini foi questionado sobre qual seria sua nota no atributo defensivo. O ex-Flamengo chutou que era 60, mas ao receber a informação de é 29, ele ficou revoltado.
“O que? 29? Não, não! Eu estou sempre lá atrás com o lateral-esquerdo”, reclamou Vinícius Júnior. A reação aconteceu aos 9m55 do vídeo abaixo. Assista:
Acima de tudo Rubro-Negro. Sou baiano, tenho 28 anos e cursei Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb). Além do MRN, trabalhei durante muito tempo como ap...