Cantarelli volta a se emocionar narrando gol do Gabigol: 'Te amo'
Na última quarta-feira (31), Gabigol enfim conseguiu desencantar e voltou a balançar as redes. O Camisa 10 marcou o segundo na vitória do Flamengo contra o Sampaio Corrêa, colocando fim em um jejum de mais de cinco meses sem marcar. Bruno Cantarelli se emocionou narrando o feito do atacante.
O narrador comandava o microfone da transmissão de Flamengo 2×0 Sampaio Corrêa na Rádio Transamérica. Até que Cantarelli não conseguiu segurar a empolgação com o gol de Gabi ainda no fim do primeiro tempo. O Camisa 10 lembrou os velhos tempos ao fazer um facão impecável para receber passe de Arrascaeta e mandar a bola para o fundo da rede.
➕ Flamengo x Vasco: horário, onde assistir e provável escalação
“Respeite o segundo maior ídolo da história do clube de maior torcida do planeta. Eu te amo, Gabigol! Que saudade que eu tava, Gabriel Barbosa. Você é um dos maiores ídolos da história do Flamengo, nada que aconteça vai apagar isso. E você vai voltar a conquistar o coração de todos que estão te criticando. Gabigol, eu amo você!”, exclamou Cantarelli emocionado em sua narração.
O gol contra o Sampaio Corrêa foi histórico para o atacante, e não apenas pelo fim do jejum de 16 jogos. Isso porque Gabigol chegou ao seu 154º tento com o Manto Sagrado e assumiu a sexta colocação do ranking de maiores artilheiros do Flamengo, ultrapassando a lenda Leônidas da Silva.
Gabigol deve ser reserva contra o Vasco
Essa foi a primeira vez de Gabi atuando como titular na Era Tite e logo mostrou serviço. Agora, o atacante volta a ficar à disposição para o primeiro grande desafio do Flamengo na temporada. Neste domingo (4), o Mengão encara o Vasco no Maracanã pela Taça Guanabara.
No entanto, mesmo com a ótima atuação contra o Sampaio Corrêa, Gabigol deve começar o clássico no banco de reservas. Segundo o SBT Sports Rio, Tite deve sacar o Camisa 10 para promover o retorno de Pedro. O centroavante tem bons números pelo Fla nesse começo de 2024, com três gols em três jogos.