Cano afirma ter 'sabor diferente' contra o Flamengo e opina sobre Gabigol

03/05/2023, 15:05
Cano afirma ter 'sabor diferente' contra o Flamengo e opina sobre Gabigol

Nas oitavas de final da Copa do Brasil, Flamengo e Fluminense duelarão em jogos de ida e volta, nos dias 17 e 31 de maio. Apesar de restar duas semanas, a expectativa para o clássico é enorme, ainda mais com os dois times em crescente. No lado tricolor, a principal arma é o atacante Cano, até então artilheiro do Brasil com 23 gols, em disputa acirrada com o Pedro.

O argentino do Fluminense, neste sentido, projetou o confronto com o Flamengo na Copa do Brasil e afirmou ter um ‘sabor diferente’.

Leia mais: Flamengo recebe notícia devastadora sobre Rodrigo Caio

“É bom poder jogar contra o Flamengo, tem um sabor diferente poder jogar no Maracanã contra o Flamengo. É um espetáculo para todo mundo. Na hora que chegar esse encontro vamos analisar muito bem porque agora mudou de treinador. Vamos ver os vídeos com o Diniz para poder fazer o melhor e passar de fase. Vai ser um jogo muito legal para nós”, declarou em entrevista ao ‘De Placa’.

O Tricolor vem de goleada aplicada no River Plate por 5 a 1, na última terça-feira (2), pela Libertadores. O Cano, aliás, anotou um hat-trick na partida. O Flu está com 100% de aproveitamento no Grupo D.

Cano opina sobre a personalidade de Gabigol

Após o clássico entre Flamengo e Botafogo, no último domingo (30), o lateral-esquerdo Marçal revelou que o Gabigol teria o provocado no segundo gol do Alvinegro. Deste modo, Cano comentou sobre essa questão e disse preferir manter as discussões dentro de campo.

“Sobre o Gabigol, tem que ficar dentro de campo. O que acontece fora… não gosto disso. Todo mundo tem opinião diferente, não sei o que aconteceu com o jogador do Botafogo (Marçal)”, falou o centroavante.

O Rubro-Negro, afinal, joga contra o Racing, nesta quinta-feira (4), em Avellaneda, na Argentina, pela Libertadores. A partida vale a liderança do Grupo A.


Fellipe Perdigão
Autor

Sou jornalista, formado pela FACHA, de 21 anos. Pouco tempo na área de jornalismo, mas com sonhos, que eram inimagináveis, conquistados, como a cobrir a final da Copa do Brasil, em 2022, no Maracanã. Objetivo é continuar na busca de mais realizações!